Veja outros textos inspiradores!
poema natalino... Neste Natal, te desejo tudo. Ou melhor, quase tudo (pois também há no tudo um pouquinho de mal). Mas estive pensando... quase tudo ainda é muito! Te desejo somente o mais essencial: Neste Natal, te desejo um sorriso que não seja bonito, que não seja perfeito, que não seja formal; Te desejo o sorriso mais bobo soluçado entre lágrimas; O sorriso mais doce e o mais natural. Neste Natal, te desejo criança. Não, criança ainda é muito... Te desejo somente o olhar da criança! — E, com ele, a surpresa de nascer no Natal.
Por Carlos AdrianoJoão, JO, 5:21, <J>Pois assim como o Pai ressuscita e vivifica os mortos, assim também o Filho vivifica aqueles a quem quer.</J>
Por João, Novo TestamentoA poesia dá voltas, aquieta, agita, chora, ri, liça, reconcilia. Na alegria sempre latente, e na alma presente... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 2012, Rio de Janeiro
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Você não pode solucionar todos os problemas com uma mudança no visual.
Por Amigas para sempre (série)Os psicólogos interessam-se sobretudo por saber em que ocasiões há, ou não, tomada de consciência, mas negligenciam demasiadamente a outra questão, que lhe é complementar e consiste em estabelecer ‘como’ ela se processa.
Por Jean PiagetAmós, AM, 2:7, Esmagam no pó da terra a cabeça dos pobres e pervertem o caminho dos necessitados. Um homem e seu pai têm relações com a mesma jovem e, assim, profanam o meu santo nome.
Por Amós, Antigo Testamento