Veja outros textos inspiradores!
Preciso compartilhar com vocês que a energia que existe lá fora é muito melhor do que vemos.
Por Documentário Minha HistóriaAceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue.
Por Clarice LispectorQuero o cruzeiro do sul das tuas mãos quero o teu nome escrito nas marés nesta cidade onde no sítio mais absurdo num sentido proibido ou num semáforo todos os poentes me dizem quem tu és.
Por Manuel AlegreIsaías, IS, 58:11, O Senhor os guiará continuamente, lhes dará de comer até em lugares áridos e fortalecerá os seus ossos. Vocês serão como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca secam.
Por Isaías, Antigo Testamentola vie comme une poésie qu'est que c'est la vie ce nom abstract et plein d'énergie? est qu'il y a une définition précise ou seulemment la perception de chaque personne? je penses beaucoup à la vie c'est la raison dont on me croi folle mais, plus fort que ma follie c'est le pouvoir de mes emotions ...et la vie coule... ...ce rivière dont je crois être 'fou'...
Por DesconhecidoEu só sei que a mulher que engana o homem Merece ser presa na colônia Orelha cortada, cabeça raspada Carregando pedra pra tomar vergonha
Por Bezerra da SilvaJoão, JO, 11:32, Quando Maria chegou ao lugar onde Jesus estava, ao vê-lo, lançou-se aos seus pés, dizendo: - Se o Senhor estivesse aqui, o meu irmão não teria morrido.
Por João, Novo TestamentoVi-me de volta à cidade sepulcral, ressentindo-me da visão de pessoas andando apressadas pelas ruas para roubar um pouco de dinheiro umas das outras, devorar suas infames comidas, engolir sua insalubre cerveja, sonhar seus sonhos insignificantes e tolos. Elas invadiam meus pensamentos. Eram intrusas cujo conhecimento da vida era para mim uma irritante impostura, porque eu me sentia tão certo de que não podiam conhecer as coisas que eu conhecia. O porte delas, que era simplesmente o porte de indivíduos vulgares tratando de seus negócios na certeza de uma perfeita segurança, era ofensivo como o ultrajante pavonear-se da loucura diante de um perigo que é incapaz de compreender. Eu não tinha qualquer desejo particular de iluminá-los, mas sentia uma certa dificuldade em impedir-me de rir na cara delas, tão cheias de estúpida importância.
Por Joseph ConradHá um tempo atrás se falava de bandidos Há um tempo atrás se falava em solução Há um tempo atrás se falava e progresso Há um tempo atrás que eu via televisão
Por Chico ScienceI Samuel, 1SM, 9:25, Depois que desceram do lugar alto para a cidade, Samuel falou com Saul no terraço.
Por I Samuel, Antigo Testamento