Veja outros textos inspiradores!
Rute, RT, 3:12, Sim, é verdade que eu sou resgatador, mas há ainda outro resgatador que é parente mais chegado do que eu.
Por Rute, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 5:25, Davi fez como o Senhor lhe havia ordenado, e atacou os filisteus desde Geba até Gezer.
Por II Samuel, Antigo TestamentoCriaram uma deusa e deram o nome Chris Como? Desconhecerei para sempre Mas, apesar de ter deixado a minha alma para trás O meu amor continuará a crescer No seu sorriso vejo a doçura Dos seus olhos brilha a luz Mas a vida está completa Estou feliz Simplesmente sabendo que ela vive Amo-te (Knox Overstreet)
Por Sociedade dos Poetas MortosUma das melhores sensações da vida é poder enxergar os sentimentos que há dentro das pessoas, Assim descobriremos quem elas realmente são e não o quem aparentam ser.
Por Filiphe DeibylliApocalipse, AP, 5:5, Então um dos anciãos me disse: - Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para quebrar os sete selos e abrir o livro.
Por Apocalipse, Novo TestamentoDoDia e DaNoite DoDia o sol ruboresce no cerrado torto, desigual DaNoite o céu estrelece e os sonhos num ritual... Banha-se o rosto na bica fria, da madrugada DoDia Estórias já são DaNoite, futrica pois, é o tempo em travessia. DaNoite e ou DoDia, a poesia plica. E segui a sina... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 31 de maio, 2018 Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)O homem é o personagem principal da história porque é originalmente um ser sociável e ao se sociabilizar ele cria a história. Além de ser um animal sociável o homem é livre e por isso a história da humanidade é o resultado das escolhas dos homens de cada época.
Por Giambattista VicoO Tormento de Deus Deus disse: "Se tal vos repugna, não acrediteis em mim, mas ficaria feliz se encontrásseis algum encanto num ou noutro ser da minha lavra: o búzio, onde dorme a música, o plátano, que cresce para lá das estrelas, o mar, que diz cem vezes: "Eu sou o mar." Sinto-me muito humilde: o meu universo não é mais belo do que um poema perdido."
Por Alain Bosquet