Veja outros textos inspiradores!
Certamente têm razão aqueles que definem a guerra como estado primitivo e natural. Enquanto o homem for um animal, viverá por meio de luta e à custa dos outros, temerá e odiará o próximo. A vida, portanto, é guerra.
Por Hermann HesseVocê não sente nem vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer E o que há algum tempo era novo jovem Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer Nunca mais meu pai falou: She's leaving home E meteu o pé na estrada, Like a Rolling Stone Nunca mais eu convidei minha menina Para correr no meu carro (loucura, chiclete e som) Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido O dedo em V, cabelo ao vento, amor e flor, quê de um cartaz No presente a mente, o corpo é diferente E o passado é uma roupa que não nos serve mais No presente a mente, o corpo é diferente E o passado é uma roupa que não nos serve mais Você não sente nem vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer E o que há algum tempo era jovem novo Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer Como Poe, poeta louco americano Eu pergunto ao passarinho: Black bird, Assum-preto, o que se faz? Haven never haven never haven never haven never haven Assum-preto, passáro preto, black bird, me responde, tudo já ficou atrás Haven never haven never haven never haven never haven Black bird, passáro preto, passáro preto, me responde O passado nunca mais Você não sente não vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer O que há algum tempo era jovem novo Hoje é antigo E precisamos todos rejuvenescer E precisamos rejuvenescer E precisamos rejuvenescer
Por Belchior“Os movimentos de massa não surgem por causa de um grande Deus, mas por causa de um grande demônio”.
Por Eric HofferNúmeros, NM, 20:4, Por que vocês trouxeram a congregação do Senhor a este deserto, para morrermos aqui, nós e os nossos animais?
Por Números, Antigo TestamentoEsqueça as consequências do fracasso. O fracasso é apenas uma mudança temporária de direção para te posicionar diretamente para o seu próximo sucesso.
Por Denis WaitleyLoucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Por DesconhecidoIn character, in manner, in style, in all things, the supreme excellence is simplicity.
Por Henry Wadsworth Longfellow