Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 33:6, Os céus por sua palavra se fizeram, e, pelo sopro de sua boca, o exército deles.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 11:25, Era mais nobre do que os trinta, porém não chegou aos primeiros três. Davi o pôs sobre a sua guarda.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado.

Por Luis Fernando Verissimo

É a hora em que o indivíduo justo não encontra nenhum recurso exterior, em que nenhuma instituição o protege, em que a consolação da presença divina no sentimento religioso infantil se nega também, em que o indivíduo apenas pode triunfar em sua consciência, ou seja, necessariamente no sofrimento. Sentido especificamente judeu do sofrimento que não toma em nenhum momento o valor de uma expiação mística pelos pecados do mundo. A posição de vítimas em um mundo em desordem…

Por Emmanuel Levinas

Educar é um ato social que não se restringe a uma sala de aula.

Por Bárbara Carine

Se você não tem penitência em seu coração, expie seus pecados com a morte.

Por B: The Beginning

Você nem deve notar Mas tô pensando em ficar Um pouco mais e mais e me adaptar

Por Belina (banda)

Isto não é uma história. Isto é história. Isto é história e, no entanto, quase tudo o que tenho a meu dispor é a memória, noções fugazes de dias tão remotos, impressões anteriores à consciência e à linguagem, resquícios indigentes que eu insisto em malversar em palavras.

Por Julián Fuks

Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.

Por Aretha Franklin

Amo-te muito, meu amor, e tanto que, ao ter-te, amo-te mais, e mais ainda depois de ter-te, meu amor. Não finda com o próprio amor o amor do teu encanto. Que encanto é o teu? Se continua enquanto sofro a traição dos que, viscosos, prendem, por uma paz da guerra a que se vendem, a pura liberdade do meu canto, um cântico da terra e do seu povo, nesta invenção da humanidade inteira que a cada instante há que inventar de novo, tão quase é coisa ou sucessão que passa... Que encanto é o teu? Deitado à tua beira, sei que se rasga, eterno, o véu da Graça.

Por Jorge de Sena