Veja outros textos inspiradores!
entre o desejo ,e o alcance , apenas dois moradores , o esforço e a determinação.
Por Provérbio ChinêsO Pó Um pedaço de terra, dura feito pedra Um liquído viscoso, feito chorume, fétido, forte e repulsivo. Uma vida de abnegações, porém, cheia de sonhos. Um corpo inerte. Pela morte? Talvez, alguns diriam. Sombra que assombra, luz que não alumia, alma fugidia. Passado em vida a mexer loucamente as águas que teimavam em não se misturarem; dum lado óleo, doutro, água. A vida por um giro, até a exaustão! Parou. Assim que deixou, cada um foi para o lado que lhe cabia. Uma subiu, pesada e leve. A outra, leve mas pesada, foi ao fundo. Finalmente, cada uma estava em seu lugar por direito.
Por Rô SmithNúmeros, NM, 4:8, Depois, estenderão, em cima deles, um pano de carmesim, e, com a cobertura de peles finas, o cobrirão, e passarão os cabos pelas argolas.
Por Números, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 1:15, O Senhor dispersou todos os valentes que estavam comigo; convocou um exército contra mim, para esmagar os meus jovens; o Senhor pisou, como num lagar, a virgem filha de Judá. Aim -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoMarcos, MC, 9:11, Então perguntaram a Jesus: - Por que os escribas dizem ser necessário que Elias venha primeiro?
Por Marcos, Novo TestamentoUma sociedade que não reconhece que cada indivíduo tem seus próprios valores, aos quais tem o direito de seguir, não pode respeitar a dignidade do indivíduo e não consegue realmente conhecer a liberdade.
Por Friedrich Hayek“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”
Por Elisabeth Kubler-RossSigo em frente, pois sei onde quero chegar, mesmo que haja obstáculos o meu objetivo é bem maior do que as pedras no caminho.
Por Flávia Barros