Veja outros textos inspiradores!
É sempre no passado aquele orgasmo, é sempre no presente aquele duplo, é sempre no futuro aquele pânico. É sempre no meu peito aquela garra. É sempre no meu tédio aquele aceno. É sempre no meu sono aquela guerra. É sempre no meu trato o amplo distrato. Sempre na minha firma a antiga fúria. Sempre no mesmo engano outro retrato. É sempre nos meus pulos o limite. É sempre nos meus lábios a estampilha. É sempre no meu não aquele trauma. Sempre no meu amor a noite rompe. Sempre dentro de mim meu inimigo. E sempre no meu sempre a mesma ausência.
Por Carlos Drummond de AndradeII Crônicas, 2CR, 32:14, De todos os deuses daquelas nações que os meus pais destruíram, qual deles foi capaz de livrar o seu povo das minhas mãos? Então como o Deus de vocês será capaz de livrá-los das minhas mãos?
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMiquéias, MQ, 2:12, ´Certamente eu ajuntarei todos vocês, casa de Jacó; certamente congregarei o remanescente de Israel. Eu os porei todos juntos, como ovelhas no aprisco, como rebanho no meio de sua pastagem; farão muito barulho, por causa da multidão de pessoas.
Por Miquéias, Antigo TestamentoPensar que aquele que você ama Pode te machucar agora É um pouco difícil de acreditar Mas todo mundo, querida, algumas vezes Morde a mão que alimenta
Por Axl RoseDesculpa... desculpa se eu não consegui fazer você sorrir de verdade. (Arisa Uotani)
Por Fruits BasketUma pessoa é como uma cidade. Não se pode deixar que algumas áreas menos aprazíveis provoquem uma repulsa generalizada pelo todo. Pode ser que haja algumas partes das quais você não goste, umas ruas e uns bairros perigosos, mas as coisas boas fazem o todo valer a pena.
Por A Biblioteca da Meia-Noite (livro)E eu fui tola e cega Nunca consigo deixar o passado pra trás Não vejo uma saída, não vejo uma saída Estou sempre carregando esse cavalo nas costas
Por Florence and the Machine