Veja outros textos inspiradores!

O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros? Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.

Por Carl Sandburg

I Reis, 1RS, 21:4, Então Acabe voltou para casa aborrecido e indignado com o que Nabote, o jezreelita, lhe havia falado, quando disse: ´Não lhe darei a herança de meus pais.` E se deitou na cama, voltou o rosto para a parede e não quis comer.

Por I Reis, Antigo Testamento

Esdras, ED, 8:33, No quarto dia, pesamos, no templo do nosso Deus, a prata, o ouro e os objetos e os entregamos a Meremote, filho do sacerdote Urias. Com ele estavam Eleazar, filho de Fineias, e os levitas Jozabade, filho de Jesua, e Noadias, filho de Binui.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠O Amor Por muito tempo imaginei o amor, então Lastimava, trovava, e sentia o teu vazio Hoje sinto que não tinha qualquer razão Não há o porquê, o tempo tem seu feitio A solidão é só uma condição, e quão vão Sinto-o no silêncio, no suspiro, no arrepio Imagino, crio, sorrio, vive na exclamação Porque o vazio, o vazio passageiro, assim Dança, agita, fala, recria, balbucia ilusão O amor, afim, este ninguém cala em mim... © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 23, agosto, 2021, 13’58’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes.

Por Khalil Gibran

Há muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.

Por Darrell Huff

Mateus, MT, 26:63, Jesus, porém, guardou silêncio. E o sumo sacerdote lhe disse: - Eu exijo que nos diga, tendo o Deus vivo por testemunha, se você é o Cristo, o Filho de Deus.

Por Mateus, Novo Testamento

A deformidade do corpo não afeia uma bela alma, mas a formosura da alma reflete-se no corpo.

Por Sêneca

O tamanho trabalha contra a excelência.

Por Bill Gates

Quando estamos com um amigo, nem estamos sós nem somos dois.

Por Auguste Barthélémy