Veja outros textos inspiradores!
Quantas vezes, quando acordei cedo para ler ou estudar, troquei os travesseiros amarrotados e as cobertas desordenadas, aqueles sinais quase obscenos de nossos encontros com o nada, provas de que a cada noite já deixamos de existir.
Por Marguerite YourcenarAtos, AT, 22:11, Tendo ficado cego por causa da intensidade daquela luz, guiado pela mão dos que estavam comigo, cheguei a Damasco.
Por Atos, Novo TestamentoProvérbios, PV, 29:24, Quem tem parte com um ladrão odeia a própria alma; mesmo ouvindo a maldição, permanece calado.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNão chore. Não seja como eu. Faça um belo desenho para você. Não perca seus lápis de cor. Desenhe sua própria imagem.
Por Karakuri CircusApocalipse, AP, 12:14, Mas foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse para o deserto, para o seu lugar, aí onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora do alcance da serpente.
Por Apocalipse, Novo TestamentoNa rede social, é só mentira Eu posto o contrário da minha vida Como é que você superou a gente em tão pouco tempo? Me ensina
Por Felipe Araújo (cantor)Nunca uses a injuria como arma de defesa Agradeça sempre a Deus O que tiveres em sua mesa Amparai os inocentes Se for cego dê-lhe a luz Sem contar com a recompensa Do Grande Mestre Jesus
Por CartolaSempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.
Por Cristiane CardosoOséias, OS, 2:13, Eu a castigarei pelos dias dos baalins, nos quais lhes queimou incenso, e se enfeitou com os seus pendentes e com as suas joias, e andou atrás de seus amantes, mas de mim se esqueceu`, diz o Senhor.
Por Oséias, Antigo TestamentoA Solidão e Sua Porta Quando mais nada resistir que valha a pena de viver e a dor de amar E quando nada mais interessar (nem o torpor do sono que se espalha) Quando pelo desuso da navalha A barba livremente caminhar e até Deus em silêncio se afastar deixando-te sozinho na batalha Arquitetar na sombra a despedida Deste mundo que te foi contraditório Lembra-te que afinal te resta a vida Com tudo que é insolvente e provisório e de que ainda tens uma saída Entrar no acaso e amar o transitório.
Por Carlos Pena Filho