Veja outros textos inspiradores!

Eu gostaria muito de ter problemas em casa, mas o meu problema não fica muito em casa.

Por Apresentando os Ricardos (filme)

Mateus, MT, 3:3, Pois é a João que se refere o que foi dito por meio do profeta Isaías: ´Voz do que clama no deserto: Preparem o caminho do Senhor, endireitem as suas veredas.`

Por Mateus, Novo Testamento

II Coríntios, 2CO, 11:20, Vocês toleram quem os escravize, quem os explore, quem os engane, quem se exalte, quem lhes dê bofetadas no rosto.

Por II Coríntios, Novo Testamento

É isto que as migrações e as realocações fazem conosco: quando você sai da sua casa para terras desconhecidas, não continua simplesmente como antes; uma parte de você morre por dentro para que outra parte possa começar tudo de novo.

Por Elif Shafak

Deuteronômio, DT, 5:13, Seis dias você trabalhará e fará toda a sua obra,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 2:37, Zabade gerou Eflal, e Eflal gerou Obede.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A crítica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que têm as crenças afirmativas, mesmo falsas.

Por Olavo de Carvalho

⁠Meu amor por tu é muito maior do que todo o ódio que eu carrego.

Por Entre Irmãs (série)

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

Por Clarice Lispector

As vezes a vida nos coloca em situações pelas quais não devemos simplesmente lamentar mas sim "ver novos horizontes". Se você pensar que é o fim e que não haverá mais solução para o seu problema você está certo... pois se você mesmo desistiu de lutar não irá conseguir superar um obstáculo. Vamos tirar um tempo para refletir sobre nossas vidas .... um tempo não para nos condenar ou ter pensamentos negativos pelos quais nos deixarão cada vez mais inferiorizados e tristes, mas sim um tempo para reflexão... um tempo para novas descobertas! Crie, invente , movimente-se. Lembre-se que nem tudo está perdido e sempre haverá uma nova possibilidade!!

Por Pâmela Patrícia Correa da Silva