Veja outros textos inspiradores!
Máquina do mundo O universo é feito essencialmente de coisa nenhuma. Intervalos, distâncias, buracos, porosidade etérea. Espaço vazio, em suma. O resto, é a matéria. Daí, que este arrepio, este chamá-lo e tê-lo, erguê-lo e defrontá-lo, esta fresta de nada aberta no vazio, deve ser um intervalo.
Por António GedeãoO imenso poder é adquirido assegurando-se, em seus devaneios secretos, que você nasceu para controlar as coisas.
Por Christian GreyII Reis, 2RS, 22:12, Então deu ordens a Hilquias, o sacerdote, a Aicão, filho de Safã, a Acbor, filho de Micaías, a Safã, o escrivão, e a Asaías, servo do rei, dizendo:
Por II Reis, Antigo TestamentoComo se medem a grandeza ou a pequenez das criaturas graças aos ideais que possuem, é na ação que se avalia a excelência das suas aspirações, pois que aí, ao operá-las, trazê-las ao mundo objetivo, é que elas experimentam a intensidade dos fornos onde são lançadas antes de se tornarem realidade.
Por Joanna de ÂngelisSe nunca fizéssemos coisas que não deveríamos fazer, nunca nos sentiríamos bem fazendo o que devemos. (Francis Underwood)
Por House of CardsVocê não sabe, Mas está comigo Neste canto. Eu quero lhe dizer Dos encontros que tivemos Sem que fosse preciso estarmos juntos. E agora, é um desses instantes Que a mim Chega com som de sacramento, E que não importa onde você esteja, Porque eu o alcanço em pensamento Com toda a maciez deste momento. E então, lindo menino, Quero lhe dar o que Me vai na alma... Leve com você este suspiro rosa, Leve com você o meu pensar azul, O meu sorriso verde, Este carinho branco, O meu olhar brilhante, Esta paixão dourada. Leve com você, nesta hora, Com muita força e calor, Aquilo em que me transformo Para você... Um arco-íris do amor.
Por Roberto ShinyashikiOs poetas são considerados loucos porque conversam com as palavras e brincam com as letras,,,,haja loucura nisto.
Por Cecilia SfalsinNão podemos reconhecer as bênçãos que nos trouxe Jesus, sem reconhecer ao mesmo tempo quão imensamente Deus honrou e enriqueceu Maria, ao escolhê-la para Mãe de Deus.
Por João Calvino