Veja outros textos inspiradores!

Quanto mais se quer, melhor se quer.

Por Charles Baudelaire

Quando um coração se fecha, faz muito mais barulho do que uma porta.

Por António Lobo Antunes

Gênesis, GN, 27:9, Vá ao rebanho e traga-me dois bons cabritos. Deles farei uma saborosa comida para o seu pai, como ele aprecia.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:4, Será que Deus não vê os meus caminhos e não conta todos os meus passos?

Por Jó, Antigo Testamento

Josué, JS, 6:27, Assim, o Senhor estava com Josué e a fama dele se espalhou por toda a terra.

Por Josué, Antigo Testamento

Em MEU IRMÃO MAIS VELHO, ela diz: “Tiraram-lhes a liberdade de culto, o direito de abrir as portas do templo, para cantar louvores ao Criador, para buscarem junto o consolo da prece em comum, da meditação nas santas promessas, remédio para um coração em pedaços, da Pátria escravizada. Não mais a alegria de contar, à futura geração, a história daquele outro menino, que nasceu numa manjedoura, conversou com doutores, e brincou nas ruas de Nazaré. Que bom lembrar-te Jesus, como meu irmão mais velho. Distribuindo entre nós tão menores a herança tua por direito. (...) Meu irmão, eternamente jovem, infinitamente forte, todo Amor: Obrigado, pela parte na herança, pelo lugar na família, e pelo doce nome de CRISTÃO.

Por Myrtes Mathias

Algumas pessoas passam a vida inteira sem conseguir tomar muitas decisões, sem querer se comprometer, sempre com medo das consequências de tentar algo novo. É claro que essa própria postura é, em si, uma decisão. Sempre chegamos a algum lugar, por resultado do nosso esforço ou pela falta dele. Contudo, fazer algo novo é muito difícil.

Por Jenny Colgan

As relações mais extraordinárias, nas quais o amor é a matriz suprema, os sonhos e desejos de um passam a ser também do outro.

Por Andréa Fernanda Morais

I Samuel, 1SM, 2:11, Então Elcana voltou para a sua casa, em Ramá. Mas o menino ficou servindo o Senhor, diante do sacerdote Eli.

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 26:11, O Senhor me livre de estender a mão contra o seu ungido! Agora, porém, pegue a lança que está perto da cabeça dele e o jarro de água, e vamos embora.

Por I Samuel, Antigo Testamento