Veja outros textos inspiradores!
Para você que colore traços para deixar nossas vidas mais leves. Feliz Dia do Desenhista!
Por Soraya Rodrigues de AragaoCanção do exílio Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar –sozinho, à noite– Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.
Por Gonçalves DiasColossenses, CL, 3:21, Pais, não irritem os seus filhos, para que eles não fiquem desanimados.
Por Colossenses, Novo TestamentoVARANDO A MADRUGADA Silêncio Sons anônimos Sílabas noturnas Só estrelas brilham Sussurram purpurinas Serpentinas da noite Sinistras "pirilampas" Sequer as vejo São só imaginárias... Sozinha cá dentro Silencio minha mente Sonolenta me entrego Sonhos aparecem Surgindo do diurno Sucumbo minha mente Sono real... mel - ((*_*))
Por melanialudwigTodo mundo que tá aqui merece estar aqui dentro. Eu não vou diminuir a história de ninguém pra estar aqui dentro. Eu tô aqui pra julgar jogadores, e não histórias. (Amanda)
Por BBB 23II Reis, 2RS, 13:17, e disse: - Abra a janela que dá para o leste. O rei a abriu. Eliseu continuou: - Atire! E o rei atirou. Então Eliseu disse: - Flecha da vitória do Senhor! Flecha da vitória contra os sírios! Você vencerá os sírios em Afeca, até acabar com eles.
Por II Reis, Antigo TestamentoSinto que vivi a maior parte da vida na minha imaginação. Pegando os menores momentos e tornando maiores em sonhos.
Por EuphoriaA literatura é isso. São as pessoas que se foram antes de nós, escrevendo mensagens do passado, do além, tentando nos ensinar sobre a vida e a morte! Escute-os!
Por Connie Willis