Veja outros textos inspiradores!
A Morte Oh! que doce tristeza e que ternura No olhar ansioso, aflito dos que morrem… De que âncoras profundas se socorrem Os que penetram nessa noite escura! Da vida aos frios véus da sepultura Vagos momentos trêmulos decorrem… E dos olhos as lágrimas escorrem Como faróis da humana Desventura. Descem então aos golfos congelados Os que na terra vagam suspirando, Com os velhos corações tantalizados. Tudo negro e sinistro vai rolando Báratro abaixo, aos ecos soluçados Do vendaval da Morte ondeando, uivando…
Por Cruz e SousaNão são as nossas ideias que nos fazem otimistas ou pessimistas, mas o otimismo e o pessimismo de origem fisiológica que fazem as nossas ideias.
Por Miguel UnamunoNão basta ter espírito. É preciso tê-lo o bastante para abster-se de tê-lo em demasia.
Por André MauroisSe você não pode pegar o leite derramado, você deve pelo menos se desculpar com eles por derramar o leite, em vez de evitá-los.
Por Hometown Cha-Cha-Cha (série)Em momentos de muito cansaço, a melhor decisão é sempre descansar, porque decisões neste estado físico e mental, a grande maioria das vezes é más decisões.
Por Luiz daviNós costumávamos nos apoiar. Mas infelizmente, não posso mais contar com ela.
Por Apenas diga sim (filme)Sonhos para mim na maioria das vezes, são chances nos concedidas pelo Divino, de podermos concretizar no abstrato da vida ... desejos, saudades, poder estar com alguém... que já não está mais. Boa noite!!!
Por Flávia AbibVocê é muito intensa. A vida vai tentar fazer você diminuir essa intensidade. Quando isso acontecer, espero que o cara que estiver ao seu lado te ajude a voltar a ser como antes, certo?
Por Don’t Make Me Go (filme)