Veja outros textos inspiradores!
Sempre haverá monstros no mundo. Não importa onde você esteja. Mas prometi a mim mesma que não os deixaria me assustar.
Por From (série)Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi, porque você foi a pessoa que mais amei em toda minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas, de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque perdeu a pessoa que poderia te dar amor por toda vida.
Por DesconhecidoJó, JÓ, 38:3, Cinja os lombos como homem, pois eu lhe farei perguntas, e você me responderá.`
Por Jó, Antigo TestamentoVocê não tem poder nenhum! Se quer mesmo mudar algo, tem que começar por você.
Por Freaks: Um de NósSó há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca.
Por Darcy RibeiroRomanos, RM, 8:30, E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou.
Por Romanos, Novo TestamentoEstá escuro e tenho frio nas pernas. No entanto, é verão. Outra vez. Deve ser psicológico. Perna psicológica. Faço hora, o que pode ser dito de muitos outros momentos da minha vida. Mas nessa hora que faço, vou contar uma história que não sei bem como é. Não vivi, não vi. Mal ouvi. Mas acho que foi assim mesmo.
Por Elvira VignaO peso do amor não entregue Era uma vez... Uma vez, em um ano qualquer, nasceu uma menina cujo sonho era físico e distante — e o sonho do seu coração, quase impossível. Seu coração desejava, quase que desesperadamente, ser amado por alguém de verdade, pois aquele coração tinha muito amor para dar, e ele não aguentava o peso de tanto sentimento. Ele só queria distribuir. Mas o cérebro da menina não permitia. Precisava ser a pessoa certa — ou, pelo menos, alguém que não fosse superficial, como o tempo em que ela vivia. E, pelo menos até hoje, ela não teve um "felizes para sempre". Ainda não. E, sinceramente, não sei se terá. Talvez, um "feliz para sempre"... sozinha.
Por anandayasminPodemos parecer eruditos quando a referência está do lado de fora, mas somos tão estúpidos quando mudamos de posição.
Por Caroline Alvares