Veja outros textos inspiradores!

Amar demais os objetos pode te destruir. Mas, se você ama uma coisa o suficiente, ela ganha vida própria, não ganha? E o objetivo todo das coisas – das coisas belas – não é te conectarem a uma beleza maior?

Por Donna Tartt

– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida. – Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)

Levítico, LV, 13:16, Se a carne viva mudar e ficar de novo branca, então a pessoa virá ao sacerdote,

Por Levítico, Antigo Testamento

´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´

Por Júlio César

II Samuel, 2SM, 16:18, Husai respondeu a Absalão: - Não! Aquele a quem o Senhor elegeu e que foi escolhido por todo este povo e todos os homens de Israel, dele serei e com ele ficarei.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Os homens não são importantes. O que conta é quem os comanda.

Por Charles de Gaulle

O dinheiro dá tudo o que aos outros parece felicidade.

Por Henri Régnier

Eu te amo como quem esquece tudo diante de um beijo: as inúmeras horas desbeijadas os terríveis desabraços os dolorosos desencaixes que meu corpo sofreu longe do seu. Elejo sempre o encontro Ele é o ponto do crochê. Penélope invertida nada começo de novo nada desmancho nada volto Teço um novo tecido de amor eterno a cada olhar seu de afeto não ligo para nada que doeu. Só para o que deixou de doer tenho olhos. Cega do infortúnio pesco os peixes dos nossos encaixes pesco as gozadas as confissões de amor as palavras fundas de prazer as esculturas astecas que nos fixam na história dos dias

Por Elisa Lucinda

Juízes, JZ, 20:8, Então todo o povo se levantou como um só homem, dizendo: - Nenhum de nós irá para a sua tenda, e nenhum de nós voltará para casa.

Por Juízes, Antigo Testamento

No meio do caminho tinha uma pedra.

Por Carlos Drummond de Andrade