Veja outros textos inspiradores!
Disse que se tudo desse errado eu tinha pelo menos o consolo de que eu acreditava, de que eu realmente pensava que isso podia ser o melhor para mim, de que preferi arriscar e tentar uma história só minha a passar a vida realizando planos que nunca foram meus. Talvez as coisas não saiam do jeito que eu quero, mas eu não devo me arrepender da esperança que eu sinto e da vontade que eu tenho.
Por Sarah WestphalSer ou serei. Queria ter sido eu o eu que eu não fui Sendo o eu que me tornei pelo eu que eu serei Mas se para ser o que quero me conduz a não ser o que sou por que diabos ser aquilo que não sou. Logo serei eu.
Por Marciel Muniz dos SantosDesejo um domingo lindo, abençoado, alegre, maravilhoso, cheio de muita paz, esperança, amor, tranquilidade e um bom café.
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusPor vezes, o dom de uma natureza inquisitiva nos mais jovens pode ser maior do que a sabedoria que surge com a idade.
Por Brian JacquesSe impecável no uso da palavra, fala com integridade, diga unicamente o que queres dizer. Evita usar palavras ao falar que atentem contra tua integridade ou a de outros. Usa o poder das palavras para o amor e para a verdade.
Por Don Miguel RuizNão. Sem ordens! Não dessa vez! Você decide. Você tem que ser aquele que decide que caminho você seguirá. (Bruno Bucciarati)
Por Jojo's Bizarre AdventureI Coríntios, 1CO, 14:22, Portanto, as línguas constituem um sinal não para os que creem, mas para os que não creem; a profecia, no entanto, não é para os que não creem, e sim para os que creem.
Por I Coríntios, Novo TestamentoA verdade é que me enchi, De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame. Fico pensando como chegamos a esse ponto. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser. Assim, chega. Chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. Chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Bom é isso, se agora isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes...
Por Fernanda Young