Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 5:9, Então Jesus lhe perguntou: <J> - Qual é o seu nome?</J> Ele respondeu: - Legião é o meu nome, porque somos muitos.

Por Marcos, Novo Testamento

Acho que o desconhecido é um pouco parecido com a vida – assustador às vezes, mas lindo.

Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

I Samuel, 1SM, 5:3, Quando os moradores de Asdode se levantaram de madrugada, no dia seguinte, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da arca do Senhor. Eles pegaram a imagem de Dagom e a puseram de volta no seu lugar.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Ter muitos amigos é não ter nenhum.

Por Aristóteles

“O sucesso de um falsificador de moedas depende de quão parecida a moeda falsa se torna com a genuína. A heresia não é uma negação completa da verdade, e sim uma perversão da verdade”.

Por A. W. Pink

Mas eu sei que no coração ficaram muitas palavras Um vocabulário inteiro de ilusão...

Por Biquini Cavadão

Qual a sensação do prazer Pra quem não conhece a dor que existe em si? Tenha mais o que fazer Em vez de só pensar o que eles pensam de ti Nem perca mais tempo Com aquilo que aflige seu peito e te sufoca O defeito não é a queda no caminho E sim o erro de esquecer o porquê que você foca

Por Krawk

A verdade é que, mais do que nunca, eu tenho me envolvido mais com o "círculo das influências", do que com o "círculo das preocupações". Acho que isso explica muita coisa que ocorre na minha vida, sem que eu me dê conta. Nos últimos tempos, passei por "poucas e boas", tive várias decepções (amorosa, financeira, profissional, sentimental...), e algumas pessoas sabem um pouco disso, outras um pouco daquilo... e tem decepção que ninguém sabe. Algumas situações não foram nada fáceis de contornar. Tem umas inclusive, que ainda nem contornei, sendo bem sincera. Mas, andei refletindo bastante sobre as coisas boas que me aconteceram, e posso afirmar que algumas delas, só aconteceram em virtude de ter passado por momentos ruins (mas, é claro que isso não é uma regra). Diante disso tudo, eu poderia me colocar do "lado de fora" hoje, e observar o cenário (minha vida) de duas maneiras. - A primeira delas, é mais comum, mais "fácil" e mais intuitiva talvez: me fazer de vítima das circunstâncias, me lamentar pelo que não tenho, pelo que perdi, pelo que deu errado, pelos motivos que tenho pra me jogar no chão e chorar feito criança... - A segunda não muito fácil: pensar no que eu conquistei, no que sou capaz de criar, no que já deu certo, na família linda que Deus me deu, nos meus filhos lindos, saudáveis, inteligentes e amorosos, que me dão força todo dia pra continuar a lutar, na minha disposição pra continuar lutando... Eu poderia achar tudo isso uma bobagem, ou nem pensar nisso. Poderia pensar que isso não é suficiente para me encorajar... Mas eu escolhi a segunda maneira de ver as coisas. Eu escolhi continuar. Eu escolhi amar (mesmo depois de tantos motivos pra talvez odiar), eu escolhi sorrir (mesmo com tantos motivos pra chorar), eu escolhi viver. (...) E ainda que possam me achar uma tola, eu não me canso de repetir: "La vie est belle!"

Por Caroline Alvares

⁠"Sê senhor do argumento, e as palavras virão."

Por Catão

Lucas, LC, 3:34, filho de Jacó, filho de Isaque, filho de Abraão, filho de Tera, filho de Naor,

Por Lucas, Novo Testamento