Veja outros textos inspiradores!

Queria saber antes o que sei agora.

Por Heartstopper (série)

Sua alegria ainda nos contagia faz lembrar que mais um dia não é só um dia a mais

Por Kamau

Nos favores de dinheiro, aquele que devia lembrar-se, esquece-se; aquele que devia esquecer, lembra-se.

Por Henry Becque

O homem é o personagem principal da história porque é originalmente um ser sociável e ao se sociabilizar ele cria a história. Além de ser um animal sociável o homem é livre e por isso a história da humanidade é o resultado das escolhas dos homens de cada época.

Por Giambattista Vico

Atos, AT, 4:25, Disseste por meio do Espírito Santo, por boca de Davi, nosso pai, teu servo: ´Por que se enfureceram os gentios, e os povos imaginaram coisas vãs?

Por Atos, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 25:1, Amazias tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou vinte e nove anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Jeoadã e era de Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A moderação é uma coisa fatal (...). Nada tem mais sucesso do que o excesso.

Por Oscar Wilde

Êxodo, EX, 21:3, Se chegou solteiro, irá embora sozinho; se era homem casado, a mulher irá com ele.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

Por Comer, Rezar, Amar

E esse modo de me ter nas mãos,arrancando minha paz num olhar,num gesto de "provocação".

Por LetíciaRSilva