Veja outros textos inspiradores!
A Paixão da Sua Vida Amava a morte Mas não era correspondido Tomou veneno Atirou-se de pontes Aspirou gás Ela sempre ela o rejeitava Recusando-lhe o abraço Quando finalmente desistiu da paixão Entregando-se à vida A morte, enciumada Estourou-lhe o peito
Por Marina ColasantiDeuteronômio, DT, 23:12, - Também haverá um lugar fora do acampamento, para onde vocês devem ir e fazer as suas necessidades.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão devo reclamar e nem me entristecer com a vida. Afinal tudo o que acontece nela é fruto das minhas próprias decisões... Então que venha logo o tal do: "o que tiver que ser, será!"
Por Elizabeth FortesLucas, LC, 22:31, <J> - Simão, Simão, eis que Satanás pediu para peneirar vocês como trigo!</J>
Por Lucas, Novo TestamentoMinhas realizações são somente um símbolo do fato que a mulher, apesar de tudo, já está em marcha rumo ao reconhecimento geral.
Por Alexandra KollontaiJoão, JO, 4:14, <J>mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede.</J> <J>Pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.</J>
Por João, Novo TestamentoMinha menina,o tempo é tão curto pros nossos sonhos e o mundo tão pequeno pra gente achar que um dia vai ser nosso último encontro. O nosso coração é tão grande pra achar que se tudo der errado nunca vai dar certo. O tempo passa,o mundo da voltas e em uma dessas voltas talvez seja a nossa reviravolta e a nossa hora de sermos um só. Eu só te peço calma minha menina somos tão jovens pra se prender cm o presente porque o futuro a nós pertence.
Por LetíciaRSilvaNa Mão de Deus Na mão de Deus, na sua mão direita, Descansou afinal meu coração. Do palácio encantado da Ilusão Desci a passo e passo a escada estreita. Como as flores mortais, com que se enfeita A ignorância infantil, despojo vão, Depois do Ideal e da Paixão A forma transitória e imperfeita. Como criança, em lôbrega jornada, Que a mãe leva ao colo agasalhada E atravessa, sorrindo vagamente, Selvas, mares, areias do deserto... Dorme o teu sono, coração liberto, Dorme na mão de Deus eternamente!
Por Antero de Quental