Veja outros textos inspiradores!
A mamãe não me bota mais no colo, não bota mais, não me embala mais o sono, não embala mais, não canta pra eu dormir... não canta mais... não bota mais, não embala mais, não canta mais... Eu bem sei que já faz tempo que ela ainda me embalava, mas me lembro muito bem, era assim que ela cantava: "Dorme, dorme, filhinho, meu anjinho inocente, dorme, meu queridinho, que a mamãe está contente..." Mas o tempo passou, passou, passou, e a cantiga calou, calou, calou... e o menino foi crescendo, crescendo, cresceu, cresceu, mas aquela voz ficou. ficou, ficou... Eu agora já sou grande, tenho quase a altura dela. Vai chegar a minha vez de poder cantar para ela...
Por Pedro BandeiraA vida passa a ter um novo significado quando se entende o valor do tempo. Ele é ínfimo perto de toda a eternidade que temos pra viver.
Por Michelle AndradeO que eu não faria para ser como a criança que perde a pele mas não percebe que se transforma O que eu não daria para ter férias da cabeça.
Por Joca Reiners TerronGosto da claridade penumbrosa de adolescentes indecisos. Gosto deles assim lentos inaptos, vorazes, sedentos do labor meticuloso e da antiquíssima sabedoria de outras mãos. Anjos devastados, senhores do caos é para longe que partem.
Por Eduardo PittaIronia da vida: a mulher dá-se como prêmio ao fraco e apoio ao forte, e nunca ninguém tem o que precisa.
Por Cesare PaveseSe você quer mesmo fazer o que eu faço, tem que estar preparado para tudo. Os vilões não poupam ninguém.
Por Invencível (série)Meu cabelo funciona como antenas elétricas, sintonizadas nas vibrações do universo.
Por Jimi Hendrix