Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 4:16, Essa é a razão por que provém da fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja garantida para toda a descendência, não somente à descendência que está no regime da lei, mas também à descendência que tem a fé que Abraão teve - porque Abraão é pai de todos nós,
Por Romanos, Novo TestamentoAchei que a gente pudesse ter alguma coisa, mas você foi embora. E ver você de novo trouxe tudo de volta.
Por Army of the Dead: Invasão em Las VegasFracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.
Por George EliotMateus, MT, 12:16, advertindo-lhes, porém, que não o expusessem à publicidade.
Por Mateus, Novo Testamentopior coisa que existe é um pobre ateu. Pobre já não tem nada e Deus que é de graça ainda não quer.
Por Afonso PadilhaEstou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.
Por La La Land: Cantando EstaçõesIsaías, IS, 1:27, Sião será redimida pelo direito, e os que se arrependem, pela justiça.
Por Isaías, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 13:16, Mas o profeta de Judá respondeu: - Não posso voltar com você, nem entrar em sua casa. Não posso comer nem beber nada com você neste lugar.
Por I Reis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:16, Também as panelas, as pás, os garfos e todos os utensílios que Hirão-Abi fez para o rei Salomão, para a Casa do Senhor, eram de bronze purificado.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA ausência de direitos na mulher não está no facto de ela não poder votar ou de não ser juiz (ocuparmo-nos dos nossos interesses não é um direito); está no facto de ela poder ter o direito de escolher e não ser escolhida. Você diz que não é conveniente. Mas então que o homem seja privado dessas regalias. Por agora a mulher está privada desse direito e, como compensação, ela actua sobre a sensualidade do homem, submete-o pêlos sentidos de tal forma que, na realidade, quem escolhe é a mulher. Quando a mulher possui a arte de seduzir, abusa dela e adquire um terrível ascendente. (Sonata a Kreutzer)
Por Leon Tolstói