Veja outros textos inspiradores!
Poemeto Erótico Teu corpo claro e perfeito, – Teu corpo de maravilha, Quero possuí-lo no leito Estreito da redondilha... Teu corpo é tudo o que cheira... Rosa... flor de laranjeira... Teu corpo, branco e macio, É como um véu de noivado... Teu corpo é pomo doirado... Rosal queimado do estio, Desfalecido em perfume... Teu corpo é a brasa do lume... Teu corpo é chama e flameja Como à tarde os horizontes... É puro como nas fontes A água clara que serpeja, Quem em antigas se derrama... Volúpia da água e da chama... A todo o momento o vejo... Teu corpo... a única ilha No oceano do meu desejo... Teu corpo é tudo o que brilha, Teu corpo é tudo o que cheira... Rosa, flor de laranjeira...
Por Manuel BandeiraA vida é como uma corrida: haverá sempre pessoas mais velozes ou mais lentas que você. Tudo o que conta, no final, é o vigor que você despendeu ao percorrer o trajeto.
Por Joël DickerLucas, LC, 22:44, E, estando em agonia, orava mais intensamente. E aconteceu que o suor dele se tornou como gotas de sangue caindo sobre a terra.
Por Lucas, Novo TestamentoEster, ET, 1:4, Então Assuero mostrou as riquezas da glória do seu reino e o esplendor da sua excelente grandeza durante muitos dias, durante cento e oitenta dias.
Por Ester, Antigo Testamentopartido: o que partiu rumo ao futuro mas no caminho esqueceu a razão da partida (só perdemos a viagem camaradas não a estrada nem a vida)
Por José Paulo PaesPara mim ela é os passos antes do fim a virada na última curva e uma linda casa com a luz acesa e lenha na fogueira de uma risada fácil flutuando na beira da brisa – ela é para sempre chegar em casa.
Por AtticusÀ medida que nos conectamos com nosso eu mais profundo, o despertar interior nos guia para além das ilusões.
Por Marcelo VianaMe disseram que o destino debocha de nós Que não nos dá nada e que nos promete tudo Dizem que a felicidade está ao alcance das nossas mãos Então estendemos a mão e ficamos loucos
Por Carla BruniEzequiel, EZ, 26:12, Roubarão as suas riquezas e saquearão as suas mercadorias. Derrubarão as suas muralhas e arrasarão as suas casas luxuosas. As suas pedras, a sua madeira e o seu pó eles lançarão no meio das águas.
Por Ezequiel, Antigo Testamento