Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 6:66, A algumas das famílias dos filhos de Coate foram dadas cidades dos seus territórios da parte da tribo de Efraim.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 14:21, sim, todas as panelas em Jerusalém e em Judá serão santas ao Senhor dos Exércitos. Todos os que oferecerem sacrifícios usarão essas panelas para cozinhar a carne do sacrifício. Naquele dia, não haverá mais comerciantes no templo do Senhor dos Exércitos.
Por Zacarias, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 28:13, Você estava no Éden, jardim de Deus, e se cobria de todas as pedras preciosas: sárdio, topázio, diamante, berilo, ônix, jaspe, safira, carbúnculo e esmeralda. Os seus engastes e ornamentos eram feitos de ouro e foram preparados no dia em que você foi criado.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoExistem momentos da vida nos quais percebemos o quanto deixamos para trás. Existem momentos da vida em que percebemos o que deixamos para trás. Existem momentos da vida em que percebemos se realmente deixamos algo para trás. Existem momentos da vida em que percebemos que nem sempre acontece como achamos que deveria ser. Existem momentos da vida em que percebemos que não temos ideia de nada. Existem momento da vida .... Só existem momentos da vida!
Por Thaís VazQuem sou? Sou dia ou noite? Sou choro sem riso. Uma dor, sem êxtase. Do começo sem fim. Só há um fim? É assim desde o começo! Sou só. Eu sou.
Por Rô Smith"Como adultos, nós temos muitas inibições quanto a chorar. Nós sentimos que é uma expressão de fraqueza, ou feminilidade ou infantilidade. A pessoa que tem medo de chorar está com medo do prazer. Isto porque a pessoa que tem medo de chorar se mantém conjuntamente rígida para não chorar; ou seja, a pessoa rígida está tão com medo do prazer quanto está com medo de chorar. Em uma situação de prazer ela vai ficar ansiosa. (…) Sua ansiedade nada mais é do que o conflito entre seu desejo de se soltar e seu medo de se soltar. Este conflito surgirá sempre que o prazer é forte o suficiente para ameaçar a sua rigidez. Desde que a rigidez se desenvolve como um meio para bloquear as sensações dolorosas, a liberação de rigidez ou a restauração da mobilidade natural do corpo vai trazer essas sensações dolorosas à tona. Em algum lugar em seu inconsciente o indivíduo neurótico está ciente de que o prazer pode evocar os fantasmas reprimidas do passado. Pode ser que tal situação seja responsável pelo ditado "Não há prazer sem dor." - Alexander Lowen, A Voz do Corpo -
Por Alexander LowenII Samuel, 2SM, 15:7, Ao fim de quatro anos, Absalão disse ao rei: - Deixe-me ir a Hebrom cumprir o voto que fiz ao Senhor.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.
Por Babi A. Sette