Veja outros textos inspiradores!

⁠Ficaram cegos ao pensar de mais, loucuras, aventuras e lembranças, afinal do quem somos? E oque queremos?

Por Alefe Yoseph

⁠Montanha Russa Fascínio no olhar A pele arrepia Meu corpo pulsa frenético por ti Neste desejo te conheci Como montanha-russa Medos e sensações imprevisíveis Embarco nesta loucura Entre subidas e descidas Risos e sustos Sem me controlar fecho meus olhos Me comprometo arrisco em te amar nesta imensa montanha de sentimentos.

Por Ed Fugii

O único lado bom da queda livre é dar a quem nos ama a chance de nos pegar no colo.

Por Grey's Anatomy

Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas.

Por Elis Regina

Salmos, SL, 119:75, Bem sei, ó Senhor, que os teus juízos são justos e que com fidelidade me afligiste.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Todos os dias eu aprendo alguma coisa em minha vida, seja no trabalho, no lazer, em um sorriso de uma criança, em um canto de um pássaro, em um comprimento de uma pessoa, tudo isso me faz refletir muitas coisas, com isso consigo separar oque é bom, oque pode melhorar, e também o errado. Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas.

⁠Ame a si mesmo o suficiente para entrar apenas nos lugares e situações que demonstrem cuidado e amor por você. Ame a si mesmo o suficiente para sair dos lugares que o prejudicam de alguma forma.

Por Cleo Wade

O VALOR DA VIDA (Entrevista concedida por Freud ao jornalista George Viereck em 1926) Freud sobre a respeito da neoplasia no maxilar: "Detesto o meu maxilar mecânico, porque a luta com o aparelho me consome tanta energia preciosa. Mas prefiro ele a maxilar nenhum. Ainda prefiro a existência à extinção." "Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade." (Interrogado sobre o pessimismo) "Não sou pessimista. Não permito que nenhuma reflexão filosófica estrague a minha fruição das coisas simples. Tive o bastante para comer. Apreciei muitas coisas – a companhia de minha mulher, meus filhos, o pôr-do-sol. Observei as plantas crescerem na primavera. De vez em quando tive uma mão amiga para apertar. Vez ou outra encontrei um ser humano que quase me compreendeu. Que mais posso querer?" (Sobre o auto-conhecimento) "Certamente. O psicanalista deve constantemente analisar a si mesmo. Analisando a nós mesmos, ficamos mais capacitados a analisar os outros. Os outros descarregam seus pecados sobre ele. Ele deve praticar sua arte à perfeição para desvencilhar-se do fardo jogado sobre ele." (Sobre a análise e a compreensão do mundo) A análise nos ensina não apenas o que podemos suportar, mas também o que podemos evitar. Ela nos diz o que deve ser eliminado. A tolerância com o mal não é de maneira alguma um corolário do conhecimento. Que objeção pode haver contra os animais? Eu prefiro a companhia dos animais à companhia humana... Porque são tão mais simples. Não sofrem de uma personalidade dividida, da desintegração do ego, que resulta da tentativa do homem de adaptar-se a padrões de civilização() É o resultado do conflito entre nossos instintos e nossa cultura.

Por Sigmund Freud

I Coríntios, 1CO, 15:2, Por meio dele vocês também são salvos, se retiverem a palavra assim tal como a preguei a vocês, a menos que tenham crido em vão.

Por I Coríntios, Novo Testamento

A lua é tão brilhosa que reflete a nebulosa do seu olhar

Por Kamaitachi