Veja outros textos inspiradores!

⁠Há cristãos que seguem paralisados, esperando revelações todos os dias… E Deus, com amor, sussurra à alma: — Vai, caminha… Eu sou contigo!

Por Janice F. Rocha

Filipenses, FP, 4:5, Que a moderação de vocês seja conhecida por todos. Perto está o Senhor.

Por Filipenses, Novo Testamento

Querer saber - o que parece tão difícil - se não é errado, entre tantos seres vivos que praticam a violência, ser o único ou um dos poucos não violentos, não é diferente de querer saber se seria possível ser sóbrio entre tantos embriagados, e se não seria melhor que todos começassem logo a beber.

Por Leon Tolstói

Jeremias, JR, 44:11, - Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: ´Eis que voltarei o meu rosto contra vocês para trazer desgraça e para eliminar todo o povo de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Não existe um futuro ou o futuro, e é justamente essa a beleza, entende? É sempre incerto e no plural: os futuros.

Por Alfredo Nugent Setubal

Josué, JS, 17:3, Porém Zelofeade, filho de Héfer, filho de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, não teve filhos, mas só filhas, que se chamavam Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza.

Por Josué, Antigo Testamento

Queremos acertar a profissão, encontrar o mercado que paga melhor. Somos influenciados por isso. Porém, de tanto buscar o dinheiro acabamos nos afastando dele. Então (depois de apanhar um pouquinho) você aprende que tem de priorizar o propósito, quem você quer atingir.

Por Alfredo Soares

O cinismo é, no fim das contas, medo. O cinismo faz contato com sua pele, e uma espessa carapaça preta começa a crescer – como a couraça de insetos. Essa couraça protegerá seu coração da decepção – mas torna quase impossível caminhar. Você não pode dançar nessa couraça. O cinismo deixa você alfinetado no lugar, na mesma postura, para sempre.

Por Caitlin Moran

⁠Grande parte do estresse que as pessoas sentem não vem de ter muito o que fazer. Vem de não terminar o que começaram.

Por David Allen

A educação é onde decidimos se amamos nossas crianças o bastante para não expulsá-las de nosso mundo.

Por Hannah Arendt