Veja outros textos inspiradores!

O interno não aguenta tinta.

Por Machado de Assis

Se ficar assim me olhando Me querendo, procurando Não sei não eu vou me apaixonar Eu não tava nem pensando Mas você foi me pegando E agora importa onde vá Me ganhou vai ter que me levar Você me vê assim do jeito que eu sou É e faz de mim, tudo que bem quer Eu que sei tão pouco de você E você que teme em me querer Se ficar assim me olhando Me querendo, procurando Não sei não eu vou me apaixonar Eu não tava nem pensando Mas você foi pegando E agora não importa onde vá Me ganhou, vai ter que me levar Com você é bom qualquer lugar.

Por Ana Carolina

Jeremias, JR, 41:10, Ismael levou cativo todo o resto do povo que estava em Mispa, isto é, as filhas do rei e todo o povo que havia ficado em Mispa, que Nebuzaradã, o chefe da guarda, havia confiado a Gedalias, filho de Aicão, o governador. Ismael, filho de Netanias, levou-os como prisioneiros e partiu em direção ao território dos filhos de Amom.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 4:18, ´A sua conduta e as suas obras fizeram vir estas coisas sobre você, ó Jerusalém; a sua calamidade, que é amarga, atinge até o seu coração.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sou mais a palavra ao ponto de entulho. Amo arrastar algumas no caco de vidro, envergá-las pro chão, corrompê-las, - até que padeçam de mim e me sujem de branco.

Por Manoel de Barros

Esdras, ED, 10:29, Dos filhos de Bani: Mesulão, Maluque, Adaías, Jasube, Seal e Jerimote.

Por Esdras, Antigo Testamento

Não consigo me lembrar de um momento na vida em que o aprender não estivesse em um lugar de destaque.

Por Conrado Schlochauer

Mateus, MT, 1:2, Abraão gerou Isaque; Isaque gerou Jacó; Jacó gerou Judá e os seus irmãos;

Por Mateus, Novo Testamento

Bem que me agasalho. Galhos sem folhas lá fora parecem ter frio.

Por Aníbal Beça

Tragediazinha Cansou-se da eterna espera o morno amor chove-não-molha e retirou seu cavalinho da chuva peneirando lá fora. Casou-se com a igreja o fogão a máquina de costura e recheou os frios dias de tríduos e novenas biscoitos bolos rendas. Mas na calada da noite no recato escuro ainda embala o velho sonho de um amor absoluto.

Por Astrid Cabral