Veja outros textos inspiradores!

"...a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência. não esqueço que os teus lábios existem longe de mim. aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares. mas eu lembro que o tempo é outra coisa, e tenho tanta pena de perder um instante dos teus cabelos. aqui não há palavras. há a tua ausência. há o medo sem os teus lábios, sem os teus cabelos. fecho os olhos para te ver e para não chorar..."

Por José Luis Peixoto

DEFINIÇÃO Amor é mal e é mal que não tem cura; Mas, sendo mal, sofrê-lo nos faz bem. Chora o amante, se o amor lhe dá ventura E ri da dor, se dele, a dor lhe vem. O amor é vida e leva à sepultura; É doce filtro, o amor, e fel contém; É luz e faz viver em noite escura, Tonto, a tatear, o alguém que ama outro alguém. Apesar de cego o amor, vê o invisível; Por firme que se mostre, é sempre vário; É Deus e faz, de um santo, um pecador. Inerme e fraco, é força irresistível; Sendo, pois, a si mesmo tão contrário, Quem é que pode definir o amor?...

Por Bastos Tigre

Salmos, SL, 122:8, Por amor dos meus irmãos e amigos, eu peço: ´Haja paz em você!`

Por Salmos, Antigo Testamento

Como saber se eu desisti cedo demais? Se você desistiu, era cedo demais.

Por Aldo Novak

Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo.

Por Richard Bach

⁠A raça humana, ao longo do tempo, tomou a liberdade de suavizar e suavizar o Cristianismo até que, finalmente, conseguimos transformá-lo exatamente no oposto do que está no Novo Testamento.

Por Soren Kierkegaard

Consegue se lembrar de quando conheceu quem você mais ama e se lembrar exatamente como foi? Não onde você estava e o que ela estava vestindo, mas o que você viu nela que o fez dizer: “Sim, é por isso que vim aqui.”

Por Cherry: Inocência perdida (filme)

NATAL Sino, claro, sino Tocas para quem? Para o Deus-Menino, que de longe vem! Pois se O encontrares, traze-Lo ao Meu Amor E o que lhe ofereces, Velho Pescador? Minha Fé cansada... meu Vinho, meu Pão! Meu Silêncio Limpo... Minha Solidão!

Por Carlos Pena Filho

Isaías, IS, 63:15, Olha para nós lá do céu, da tua santa e gloriosa habitação. Onde estão o teu zelo e as tuas obras poderosas? Estás retendo a ternura do teu coração? Já se esgotaram as tuas misericórdias para comigo?

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 26:18, Agora as ilhas tremem, no dia da sua queda; as ilhas, que estão no mar, ficam assustadas com a sua ruína.``

Por Ezequiel, Antigo Testamento