Veja outros textos inspiradores!

"Tem pessoas aí que acham que estão sozinhas, mas existem tantas iguais a você sentindo a mesma coisa. Os sentimentos na juventude são como galhos. Precisamos sentir dor com o tempo, mas depois, nós nos tornamos lindas árvores."

Por Kim Namjoon

⁠Na verdade, você está preparando constantemente suas experiências futuras. Você está continuamente projetando as suas expectativas nas suas experiências futuras.

Por Esther Hicks

Ezequiel, EZ, 23:5, - Oolá se prostituiu quando era minha. Inflamou-se pelos seus amantes, pelos assírios, seus vizinhos,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.

Por Bíblia Sagrada

I João, 1JO, 5:20, Também sabemos que o Filho de Deus já veio e nos tem dado entendimento para reconhecermos aquele que é o Verdadeiro. E nós estamos naquele que é o Verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

Por I João, Novo Testamento

Você não se lembra de quando a gente era feliz? Eu quero retomar aquilo, não deixar que tudo se estrague de vez.

Por Delete (série)

Jó, JÓ, 11:11, Deus conhece os homens falsos e, sem esforço, vê a iniquidade.

Por Jó, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 6:12, As vacas se encaminharam diretamente para Bete-Semes e, andando e berrando, seguiam sempre por esse mesmo caminho, sem se desviarem nem para a direita nem para a esquerda. Os governantes dos filisteus foram atrás delas, até a fronteira com Bete-Semes.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Eu me mudei para Los Angeles por dois motivos: um, para fugir de um cara; dois, para ir atrás de outro cara. (Kelly)

Por Bling Empire (série)

Sentes, Pensas e Sabes que Pensas e Sentes Dizes-me: tu és mais alguma cousa Que uma pedra ou uma planta. Dizes-me: sentes, pensas e sabes Que pensas e sentes. Então as pedras escrevem versos? Então as plantas têm idéias sobre o mundo? Sim: há diferença. Mas não é a diferença que encontras; Porque o ter consciência não me obriga a ter teorias sobre as cousas: Só me obriga a ser consciente. Se sou mais que uma pedra ou uma planta? Não sei. Sou diferente. Não sei o que é mais ou menos. Ter consciência é mais que ter cor? Pode ser e pode não ser. Sei que é diferente apenas. Ninguém pode provar que é mais que só diferente. Sei que a pedra é a real, e que a planta existe. Sei isto porque elas existem. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram. Sei que sou real também. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram, Embora com menos clareza que me mostram a pedra e a planta. Não sei mais nada. Sim, escrevo versos, e a pedra não escreve versos. Sim, faço idéias sobre o mundo, e a planta nenhumas. Mas é que as pedras não são poetas, são pedras; E as plantas são plantas só, e não pensadores. Tanto posso dizer que sou superior a elas por isto, Como que sou inferior. Mas não digo isso: digo da pedra, "é uma pedra", Digo da planta, "é uma planta", Digo de mim, "sou eu". E não digo mais nada. Que mais há a dizer? (Heterônimo de Fernando Pessoa)

Por Alberto Caeiro