Veja outros textos inspiradores!

Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.

Por Ana Hatherly

Meu futuro é tão incerto quanto meu presente, é como se meu corpo vivesse por si só, tão anestesiado, que até meus sonhos se despediram de mim. Por fora, sou plano como um campo florido, mas por dentro, é penhasco, é grito. Me transformei no que mais detestava, para preservar quem sou de verdade. Enquanto nos atirármos em um mundo inexistente, seremos como fantasmas perdidos, pois tentar encontrar sentido, no que não há sentido, é o mesmo que se negar a viver.

Por Carla Fernandes

⁠Quando você critica uma pessoa, fica mais difícil que ela mude.

Por Daniel Goleman

⁠Você é insistente para uma princesa.

Por Enfeitiçados (filme)

Quem deseja o mal ao próximo está plantando sua própria dor.

Por PLATNNO

Ezequiel, EZ, 1:13, O aspecto dos seres viventes era como carvão em brasa, à semelhança de tochas. O fogo corria resplandecente por entre os seres viventes, e dele saíam relâmpagos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

João, JO, 8:35, <J>O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, fica para sempre.</J>

Por João, Novo Testamento

Hebreus, HB, 7:25, Por isso, também pode salvar totalmente os que por ele se aproximam de Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

Por Hebreus, Novo Testamento

Os tolos são aqueles que se acham os mais inteligentes

Por Paulo Coelho

⁠GALANTEIO Não te desejo senão porque te desejo De querer-te tanto, que te quero tanto Um amor que vela e, espera o ensejo Te tem no coração num doce encanto Cortejo-te apenas porque a ti eu cortejo Em meus versos, pra ti, sem fim, canto Na ajustada medida de amor eu pelejo Para amar-te, ter-te, neste amor santo Me arde num sentimento verdadeiro De sensação, emoção, cúmulo inteiro Roubando minha paixão num canto E, portanto, assim, eu me vejo e sofro E sofrendo de amor, vivo e desespero Porque te quero, amor, tanto... tanto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 28, agosto, 2021, 11’08’ - Araguari, MG *aniversario de Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL