Veja outros textos inspiradores!
Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer.
Por Fernando PessoaPrecisamos trazer nossas vozes para reconstruir. Eu falo que me interessa a fissura. E acho que estamos nesse momento de fissura. Kintsugi, a arte japonesa, é uma metáfora de onde eu quero trabalhar, sobre o que eu quero falar. Quando a cerâmica quebra, eles fazem uma mistura de laca com pó de outro e colam aquilo, deixando muito visível que a colagem aconteceu. Esse, para mim, é o papel do artista contemporâneo. É aquele que cola, liga, mas não faz desaparecer. Permanece ali como incômodo, com trauma, como relevo. Ele não se incorpora ao tecido mais. Na verdade ele é a marca de que aquelas rupturas aconteceram.
Por Ana Maria GonçalvesÊxodo, EX, 34:22, - Celebrem também a Festa das Semanas, que é a festa das primícias da colheita do trigo, e a Festa da Colheita no fim do ano.
Por Êxodo, Antigo TestamentoPrepare-se pra conhecer algo tão impactante na história da música quanto a descoberta das notas musicais por Pitágoras.
Por Além do Guarda-Roupa (série)I Crônicas, 1CR, 6:17, São estes os nomes dos filhos de Gérson: Libni e Simei.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 6:13, Diante de Deus, que preserva a vida de todas as coisas, e diante de Cristo Jesus, que, na presença de Pôncio Pilatos, fez a boa confissão, eu exorto você
Por I Timóteo, Novo Testamento