Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 24:6, Dali foram a Gileade e chegaram até Cades, na terra dos heteus. Seguiram a Dã-Jaã e viraram-se para Sidom.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 25:2, Deus meu, em ti confio. Não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 32:27, Ezequias teve riquezas e glória em grande abundância. Construiu depósitos para guardar a prata, o ouro, as pedras preciosas, as especiarias, os escudos e todos os objetos de valor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEu recomendo ter o coração menosprezado a qualquer pessoa Eu recomendo andar nú pela sua sala de estar -You Learn-
Por Alanis MorissetteAmós, AM, 5:4, Pois assim diz o Senhor à casa de Israel: ´Busquem a mim e vocês viverão.
Por Amós, Antigo TestamentoA elite brasileira convive muito bem com a corrupção. Ela não suporta mesmo é a justiça social.
Por Guilherme BoulosA compaixão, afinal, passa pela experiência de sofrer com o outro: paixão vem de pathos, sofrimento em grego; compaixão significa, portanto, compartilhar da dor alheia. Apenas ler um texto não basta para nos colocar no lugar de quem sofre. Daniel M Barros - psiquiatra
Por Daniel Martins de BarrosALVOROÇO Rouba, sim, meu sossego, ó alvoroço, eles todos O que acaso fiz eu, nos desencontros de outrora Sonhos sonhados, ideados, nenhum, só engodos Amor suspirado do meu coração não tenho agora O amor que amei, meu romantismo me tomaste E por sentir e viver o roubo não posso culpar-te E de amor eu permaneço. Qual amor me baste? Se qualquer não me basta, e me deixaste à parte E para ter o perdão como eu posso ser gentil? Se meu coração tremulo chora com tal frieza Que nem mesmo o meu afeto sabe ser sutil Nesta aflição, dos enganos, meu amor é presa Verdadeiros amadores, ao amor não trapaceia Nesta ilusão minha alma de poética está cheia © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 16/08/2021, 18’58” - Araguari, MG Shakespeareando
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLLutamos contra a noção de que uma nação, um povo, uma raça, um gênero ou uma espécie tem o direito de dominar, controlar, usar e explorar a outra com impunidade.
Por Joaquin Phoenix