Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 24:6, Moisés pegou a metade do sangue e o pôs em bacias; e a outra metade aspergiu sobre o altar.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Juntos, somos tudo: fortes, gentis, implacáveis, leais, espertos, estúpidos, feios, libidinosos, mesquinhos, instáveis, bonitos, calculistas, preguiçosos, exuberantes, fracos. Somos o bem e o mal. Assim como você. Como todos.

Por Endgame

Isaías, IS, 24:9, Já não se bebe vinho entre canções; a bebida forte é amarga para os que a bebem.

Por Isaías, Antigo Testamento

"Depois que o homem destruir o verde e envenenar a água, um pouco antes de morrer chegará a conclusão que não pode comer dinheiro"

Por Autor desconhecido

Não deixe o sono ocultar os problemas que você precisa resolver. Dormir bem não ameniza a complexidade dos seus problemas, apenas aumenta a possibilidade de você morrer infeliz com eles.

Por Tayrine Moreira

É incrível como as coisas se tornam eficientes quando você começa a ser um idiota com as pessoas.

Por Killing Eve

As pessoas são assim. Caem duras quando têm medo, mas te mordem se você baixa a guarda. A única forma de controlá-las totalmente é instigando o medo. (...) No entanto, onde há luz, também há escuridão. Eu simplesmente assumi esse papel. Para que você brilhe.

Por La Casa de Papel: Coreia

Falta de Ar Há dias que posso passar sem sol, sem luz, sem pão, sem tudo enfim... ( Tenho até a impressão de que não preciso de nada... ... nem mesmo de mim...) Mas há dias, amor... ( e parece mentira) - nem eu sei explicar o porquê de tão grande aflição - em que não posso passar sem Você um segundo que seja! - de repente preciso encontrá-la, é preciso que a veja - - Você é o ar com que respira meu coração !

Por J. G. de Araújo Jorge

⁠Fazendo algo que ninguém mais poderia fazer, um dia eu vou surpreender o mundo! (Appare Sorano)

Por Appare-Ranman!

"É crença muito ampla que uma atitude verdadeiramente científica ou filosófica para com a política e uma compreensão mais profunda da vida social em geral, devem basear-se na contemplação e na interpretação da história humana

Por Karl Popper