Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 19:18, Muitos dos que creram vieram confessando e denunciando publicamente as suas próprias obras.

Por Atos, Novo Testamento

Liberdade (s.): Não pedir nada. Não esperar nada. Não depender de nada.

Por Ayn Rand

⁠se a tua língua está te fazendo mal, arranque-a, é melhor entrar no céu mudo do que ir para o inferno com a sua língua grande .

Por Miriam Leal

#São #poucos #os #que #lhe #gostam... São poucos que lhe apreciam... Curiosos e vazios... Lhe adulam todos os dias... Ladrão de sentimentos... Espírito imundo... Acautelai-vos com eles... Nosferatu... Rende-lhe lisonjas... Com sorriso no lábio... Abraços e beijos... De olhar opaco... Vagueiam pelo mundo... Coletando insatisfação... São sujos... Alma imunda... Negro o coração... Se odor é característico... Espírito em putrefação... Como elogiam em demasia... Dos mesmos vivem em fantasia... Serpentes asquerosas... Que rastejam destilando veneno... Em noites a fora... Ou em dias amenos... Sempre estão reunidos... Precisam disso... É fácil notar... Quando o mal põem-se a planejar... Mas não os deve temer... Quem no coração tem pureza... Pisará a cabeça da áspide... Com certeza.... Sua mesa será farta... Cálice de vinho irá transbordar... Caminhos serão claros e floridos... Vida sempre prosperará... Para quem a Deus honrar... A chuva que cai sobre o bem... Também cai sobre o mal... A diferença apenas está... No caminho a seguir... Sonhar sempre mais... E fazer sua estrela reluzir.... Espinhos haverão... Lágrimas cairão... Mais um joelho no chão... E palavras sinceras... É de todas... A maior oração... Confie em quem lhe fez... Quem lhe criou... À toa do útero não lhe tirou... E não fez a eternidade... Para ser dor... Cante, viva e dance... A tudo dê glória... Confie em Deus... Ele preparou sua vitória... Tenha um bom dia... Não esqueça dessa minha pequena estória... Servirá no momento certo em sua vida... Quando um anjo do Senhor soprar em seu ouvido... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.

Por Sandro Paschoal Nogueira

O ser humano não é completamente condicionado e definido. Ele define a si próprio seja cedendo às circunstâncias, seja se insurgindo diante delas. Em outras palavras, o ser humano é, essencialmente, dotado de livre-arbítrio. Ele não existe simplesmente, mas sempre decide como será sua existência, o que ele se tornará no momento seguinte.

Por Viktor Frankl

O céu guarda a parte viva da pessoa, aquela coisa que não morre nunca, não a saudade, a saudade é amor e é dos vivos, estou falando da coisa viva que fica nos mortos.

Por Aline Bei

É uma maravilha eu não ter abandonado todos os meus ideais, que parecem tão absurdos e pouco práticos. Se me prendo a eles, porém, é porque ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas têm bom coração.

Por Anne Frank

Salmos, SL, 6:7, De tristeza os meus olhos se consomem, envelhecem por causa de todos os meus adversários.

Por Salmos, Antigo Testamento

A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos, vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas – com teologia, conceitos, palavras, teorias – e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se escondem. O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula – ela é astuta. O coração nunca calcula nada.

Por Osho

O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele. Só o relacionamento com os outros nos desperta do perigo de deixar nossa vida adormecida. (Bruno Bettelheim, em A Psicanálise dos Contos de Fadas)

Por Bruno Bettelheim