Veja outros textos inspiradores!
O que você quer Querido, eu tenho O que você precisa Você sabia que eu tenho? Tudo que eu estou pedindo É um pouco de respeito quando você vier pra casa
Por Aretha FranklinI Samuel, 1SM, 1:21, Elcana, seu marido, foi com toda a sua casa para oferecer ao Senhor o sacrifício anual e para cumprir o seu voto.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEsdras, ED, 8:1, Estes são os chefes de famílias e esta é a genealogia dos que voltaram comigo da Babilônia, no reinado do rei Artaxerxes:
Por Esdras, Antigo TestamentoEu passei muito tempo parada na vida, congelada em uma só coisa, e agora que te econtrei descobri que é você que eu sempre precisei do meu lado, vem aqui e diga que pode viver ao meu lado e me fazer feliz a cada momento da minha vida, vem aqui e diga que pode me amar com toda a sua sinceridade, vem aqui fica comigo hoje, amanhã, e sempre que você puder.
Por LaryKramerAmor?... Amor não é efeito, nem causa, nem princípio, nem fim, e é tudo isso ao mesmo tempo; é uma coisa que... sim... finalmente, para encurtar razões, amor é o diabo.
Por Joaquim Manuel de MacedoJó, JÓ, 38:18, Você tem noção clara da largura da terra? Responda, se você sabe tudo isso.`
Por Jó, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:6, Também fez dez pias e pôs cinco à direita e cinco à esquerda. Nelas era lavado tudo o que se usava nos holocaustos; o mar de fundição, porém, era para que os sacerdotes se lavassem nele.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoBorboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor. Preciso criar... Voar. Sentir o vento nos cabelos. Mas os pés no chão. Quero abraço. Mas quero espaço. Mulher borboleta. Pequenina e voraz. Tem um vôo que seduz. Uma beleza que satisfaz. Possuidora de uma leveza que conduz. Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz! Precisa de arte. Precisa que invada. Que o coração dispare. Que a saudade mate. Não a prenda. Traga flores para que venha. Ela não é para qualquer um. Ela é da natureza. Ela é dela. Tranque-a e ela morre. Sopre-a no vento... Que ela vai. Mas espere. Pois ela volta.
Por Carolina SalcidesEu sempre quis dirigir, mas o Charlie dizia: “A próxima peça.” O diretor era sempre ele, a próxima nunca chegou. Talvez se tivéssemos ficado casados, a peça chegasse.
Por História de um Casamento (filme)"Quantos dias depois de ter morrido se volta a viver? (...) Como é que se vai ao céu? Fecha-se os olhos e depois voamos?"
Por António Osório