Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 31:9, Eu o fiz formoso, com a multidão dos seus ramos. Todas as árvores do Éden, que estavam no jardim de Deus, tinham inveja dele.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNaquela primavera em que a vida era muito dura e eu estava em guerra com o meu destino e não conseguia ver para onde havia de ir, chorava sobretudo nas escadas rolantes das estações de comboio.
Por Deborah LevyDeuteronômio, DT, 28:13, O Senhor os porá por cabeça e não por cauda; e só estarão em cima e não debaixo, se obedecerem aos mandamentos do Senhor, seu Deus, que hoje lhes ordeno, para os guardar e cumprir.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSem consciência, sem reconhecer tudo o que precisa ser transformado em nós, passamos a vida nos movimentando como um barco à deriva, sendo conduzidos um lado para o outro pelas ondas e pelos ventos fortes, sem chegar a lugar nenhum.
Por Camila Saraiva VieiraI Coríntios, 1CO, 13:2, Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
Por I Coríntios, Novo Testamento“A veces, nuestros sueños caen al suelo Como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan Nuestro corazón, llora en silencio, Y cuando las lágrimas caen, hielan todo el cuerpo Y el corazón de tanto amar se convierte en hielo Para no sufrir más, para ya no llorar, Pero se volteas al cielo, Te darás cuenta que quedan millones de estrellas Y cada una es un sueño por cumplir, Y la fuerza en tu interior, Derretirá el hielo en tu corazón. Solo nunca dejes de creer, Porque el amor Y tus sueños Son la única puerta hacia la eternidad."
Por Dulce MaríaDeuteronômio, DT, 2:23, também os caftorins que saíram de Caftor destruíram os aveus, que habitavam em aldeias até Gaza, e habitaram no lugar deles.)
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Por Maria Julia Paes de Silva