Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 31:11, E o Anjo de Deus me disse em sonho: ´Jacó!` E eu respondi: ´Eis-me aqui!`

Por Gênesis, Antigo Testamento

O amor verdadeiro é algo bem diferente. É quando o resto do mundo se cala. Não são os olhos que se encontram, mas as almas que dançam. Acolhem-se um no outro. Cedem espaço um para o outro até que não haja mais onde se esconder.

Por Bridgerton (série)

⁠Por que escolhemos o tipo de amor que nos destrói? A sociedade e seus estereótipos nos empurram pra esse caos. Nos ensinam que a dor é divertida, mas não é. Não é verdade. A dor é perversa. Ela fascina, mas lacera.

Por Desejo Sombrio (série)

Ezequiel, EZ, 29:13, - Mas assim diz o Senhor Deus: Ao fim de quarenta anos, ajuntarei os egípcios do meio dos povos por onde foram espalhados.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Você não deve viver a vida como outras pessoas esperam que você viva; tem que ser sua escolha, pois quando estiver lutando, você estará sozinho...

Por Alice no País das Maravilhas

A vida dele não era mais a mesma, e a mudança lhe permitiu enxergar até que ponto tinha chegado e o que havia se tornado.

Por Adam Christopher

Romanos, RM, 4:13, A promessa de que seria herdeiro do mundo não veio a Abraão ou à sua descendência por meio da lei, e sim por meio da justiça da fé.

Por Romanos, Novo Testamento

Você não sabe o que é a perda, porque ela só ocorre quando você ama alguém mais do que a si mesmo.

Por Gênio Indomável (filme)

ADEUS, AGOSTO Estou recolhendo o mês de agosto deste ano. Diferentemente dos demais meses do ano, desta vez ele aguçou novamente em mim a dor da perda. Ainda não decidi onde vou colocar os seus pertences, tão meus, tão familiares, tão doloridos, tão afetuosos e tão íntimos ao mesmo tempo. Se vou separá-lo (o agosto) em momentos alegres, emocionantes, tristes ou muito tristes. Ou se vou colocar tudo junto e misturado, como terra de vaso, num cantinho de meu jardim, onde poderei acrescentar sempre uma nova poção de emoções. Por enquanto, cobrirei apenas com uma forração de pétalas dos Ipês de diversas cores, que fotografei pelos longos caminhos que percorri, mais chorando do que rindo. Quem sabe, em meio a tantos Ipês que estiveram tão próximos às minhas retinas, não tenha ficado junto aos pertences, uma semente fértil que florescerá em todos os próximos agostos... Este teve sabor de lágrimas, dor no peito e calafrios, porém os próximos serão de saudades, que sentirei cada vez que eu avistar um Ipê amarelo florido. 30/08/1917 melanialudwig

Por melanialudwig

Na avenida, deixei lá A pele preta e a minha voz Na avenida, deixei lá A minha fala, minha opinião A minha casa, minha solidão Joguei do alto do terceiro andar Quebrei a cara e me livrei do resto dessa vida Na avenida, dura até o fim Mulher do fim do mundo Eu sou, eu vou até o fim cantar

Por Elza Soares