Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 24:22, Todavia, o queneu será consumido, até que Assur leve você cativo.
Por Números, Antigo TestamentoEsqueça Ultimamente não tenho tido paciênca para televisão, não tenho tido sono durante a noite, não tenho visto meus amigos e tenho tido apatia por tudo aquilo que é legal. Alugo filmes, mas não os vejo até o final. Abro a geladeira só por tédio. Minhas unhas estão descascadas há semanas e meu quarto desarrumado. Meu celular está sem bateria há dias. Carregá-lo não faz parte dos meus planos. Ultimamente não tenho tido tempo para nada. Ultimamente não tenho feito nada. Dei férias para os meus deveres, dei férias para os meus prazeres. Meus pensamentos estão bem longe... Mas se sentir minha falta, esqueça.
Por Bruna VieiraAprendi ali que ninguém é substituível. Alguns se tornam substituíveis ao se deixar reduzir a apertador de parafusos da máquina do mundo. Alienam-se do seu mistério, esquecem-se de que cada um é arranjo único e irrepetível na vastidão do universo. Quando a alma estala fingem não saber de onde vem a dor. Então engolem a última droga da indústria farmacêutica para silenciar suas porções ainda vivas. Teriam mais chance se ousassem se apropriar de sua singularidade. E se tornassem o que são. Para se perder logo adiante e se buscar mais uma vez, já que ser é também a experiência de não ser.
Por Eliane BrumI Reis, 1RS, 9:16, Porque Faraó, rei do Egito, havia atacado e conquistado Gezer, queimando a cidade e matando os cananeus que moravam nela, entregando-a como dote à sua filha, mulher de Salomão.
Por I Reis, Antigo TestamentoSou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.
Por CoringaSINGULAR É tão singular O jeito que me observa acordar E meu cabelo não parece te assustar Você, incrivelmente, não se importa Se eu te chutar a noite inteira É singular Sua vergonha e sua forma de pensar O teu abraço que me enlaça devagar E enfeita todos os meus dias e horas É tão particular o meu encontro quando é com você O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar As minhas histórias quando você para pra escutar A minha vida quando tenho alguém pra chamar De vida É tão singular A habilidade que eu tenho em montar Um arsenal de clichês pra te cantar Na intenção de te fazer não esquecer Que eu nunca vou parar de te chutar a noite inteira Mesmo se você brigar Eu te enlaço E não me permito soltar Pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular
Por AnavitóriaQuando a minha irmã diz que precisa de oração, eu a apoio em oração.
Por A Forja: O Poder da Transformação