Veja outros textos inspiradores!
”Sofre quem tem saudade, com a esperança do retorno de quem partiu ou de quem ficou, com uma solitude que machuca aumentando a intencionalidade de ver novamente...”
Por Kauan PinheiroDeuteronômio, DT, 15:13, E, quando você o puser em liberdade, não o mande embora de mãos vazias.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTente se encontrar aqui. Talvez até se divertir um pouco. Mas você vai fazer isso com cuidado, certo?
Por Laura Taylor NameyEu sei que o meu desespero não interessa a ninguém. Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível: com ele se entretém e se julga intangível. Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu, sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito, que o respirar de um só, mesmo que seja o meu, não pesa num total que tende para infinito. Eu sei que as dimensões impiedosos da Vida ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo, nesta insignificância, gratuita e desvalida, Universo sou eu, com nebulosas e tudo.
Por António GedeãoMeu nome é Gal E não faz mal Que ele não seja branco, não tenha cultura De qualquer altura Eu amo igual
Por Gal CostaJeremias, JR, 34:19, As autoridades de Judá e de Jerusalém, os oficiais, os sacerdotes e todo o povo da terra, esses que passaram entre as duas partes do bezerro,
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Pedro, 1PE, 1:15, Pelo contrário, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem,
Por I Pedro, Novo TestamentoNão são as nossas ideias que nos fazem otimistas ou pessimistas, mas o otimismo e o pessimismo de origem fisiológica que fazem as nossas ideias.
Por Miguel UnamunoEzequiel, EZ, 15:6, - Portanto, assim diz o Senhor Deus: Como a lenha da videira entre as árvores da floresta, que entreguei ao fogo para ser queimada, assim entregarei os moradores de Jerusalém.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoTragediazinha Cansou-se da eterna espera o morno amor chove-não-molha e retirou seu cavalinho da chuva peneirando lá fora. Casou-se com a igreja o fogão a máquina de costura e recheou os frios dias de tríduos e novenas biscoitos bolos rendas. Mas na calada da noite no recato escuro ainda embala o velho sonho de um amor absoluto.
Por Astrid Cabral