Veja outros textos inspiradores!
A Serenata Uma noite de lua pálida e gerânios ele virá com a boca e mão incríveis tocar flauta no jardin. Estou no começo do meu dessespero e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa. Eu que rejeito e exprobo o que não for natural como sangue e veias descubro que estou chorando todo dia, os cabelos entristecidos, a pele assaltada de indecisão. Quando ele vier, porque é certo que vem, de que modo vou chegar ao balcão sem juventude? A lua, os gerânios e ele serão os mesmos - só a mulher entre as coisas envelhece. De que modo vou abrir a janela,se não for doida? Como a fecharei, se não for santa?
Por Adélia PradoToda prosperidade começa com a doação, o que significa que todos no mundo têm capacidade de ser ricos.
Por Kris VallottonJosué, JS, 9:21, E os chefes acrescentaram: - Deixem que vivam. E assim eles se tornaram rachadores de lenha e tiradores de água para toda a congregação, como os chefes lhes tinham dito.
Por Josué, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 1:24, Eles saíram e foram à região montanhosa, e, espiando a terra, foram até o vale de Escol.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNa minha mente, estando errado ou não, eu também posso ser um herói. (Shinra Kusakabe)
Por Fire ForceA vergonha é universal e constitui um dos sentimentos humanos mais primitivos. As pessoas que não experimentam esse sentimento são carentes de empatia e não sabem se relacionar. Vergonha é um sentimento intensamente doloroso ou a experiência de acreditar que somos defeituosos e, portanto, indignos de amor e aceitação.
Por Daiana GarbinGênesis, GN, 35:5, Quando eles partiram, o terror de Deus invadiu as cidades vizinhas, e não perseguiram os filhos de Jacó.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJá que a morte nos levará de qualquer forma, por que viver a vida com medo? Por que não morrer em nossos hábitos antigos e ser livre para viver?
Por Jack KornfieldPorque quem ama nunca sabe o que ama Nem sabe porque ama, nem o que é amar... Amar é a eterna inocência, E a única inocência é não pensar...
Por Fernando Pessoa