Veja outros textos inspiradores!
A ideia do futuro, carregada de uma quantidade imensa de possibilidades, é mais fecunda do que o próprio futuro. Por isso há mais encanto na esperança do que na posse, no sonho do que na realidade.
Por Henri BergsonJeremias, JR, 1:15, Pois eis que convoco todas as tribos dos reinos do Norte, diz o Senhor; elas virão, e cada reino porá o seu trono à entrada dos portões de Jerusalém e contra todas as suas muralhas ao redor e contra todas as cidades de Judá.
Por Jeremias, Antigo TestamentoFilipenses, FP, 3:21, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.
Por Filipenses, Novo TestamentoO tempo que passa não passa depressa. O que passa depressa é o tempo que passou.
Por Vergílio FerreiraApocalipse, AP, 1:2, que atestou a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo, quanto a tudo o que viu.
Por Apocalipse, Novo TestamentoÊxodo, EX, 29:33, e comerão das coisas com que for feita a expiação, para consagrá-los e para santificá-los; o estranho não comerá delas, porque são santas.
Por Êxodo, Antigo TestamentoCansei desse mundo, onde é olho por olho e dente por dente. Cansei de andar pelas ruas e não poder ser, eu! O direito de me calar, de me afastar, de me isolar, de chorar, de sonhar, de explodir, de enlouquecer!!! Tenho todo direito do mundo de ser assim. Se isso me faz bem, qual o problema? O que adianta Lutarmos por direitos iguais, se não sabemos lidar com as diferenças? Ter comportamento diferente não é vergonhoso, não é constrangedor... errado é quem se aproveita da desigualdade, para expor suas preferências sórdidas. É tanta gente apontando o outro e se perdendo de si mesmo.
Por Carla FernandesDe repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo algumas necessidades, antes fundamentais e que hoje chegam a ser insignificantes. Vai reduzindo a bagagem e deixando na mala apenas as cenas e pessoas que valem a pena. As opiniões dos outros são unicamente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós, não têm a mínima importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois com o tempo já não temos mais certeza de nada. E de repente isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, mas sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego. É viver sem medo, e simplesmente fazer algo que alegra o coração naquele momento. É ter fé. E só.
Por Elaine MatosTô beijando outra boca lembrando da sua Agora toda noite eu fico pela rua Procurando um novo amor
Por Eric Land