Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 1:12, Quando comparecem diante de mim, quem requereu de vocês esse pisotear dos meus átrios?

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Crescer vai doer. Só você pode decidir se a dor vale o amor.

Por Emily Henry

Não se preocupe todos os ingressos para a vida desejada estão com hora marcada, aguarde a sua.

Por Wesley D'Amico

Mateus, MT, 27:61, Estavam ali, sentadas em frente do túmulo, Maria Madalena e a outra Maria.

Por Mateus, Novo Testamento

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Por Roberto Shinyashiki

Gênesis, GN, 3:21, O Senhor Deus fez roupas de peles, com as quais vestiu Adão e sua mulher.

Por Gênesis, Antigo Testamento

É melhor sermos o que realmente somos, a viver como as pessoas acham que deveríamos ser… Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém, apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é.

Por Cidade dos Anjos

Se a minha amada um longo olhar me desse Dos seus olhos que ferem como espadas, Eu domaria o mar que se enfurece E escalaria as nuvens rendilhadas. Se ela deixasse, extático e suspenso Tomar-lhe as mãos mignonnes e aquecê-las, Eu com um sopro enorme, um sopro imenso Apagaria o lume das estrelas. Se aquela que amo mais que a luz do dia, Me aniquilasse os males taciturnos, O brilho dos meus olhos venceria O clarão dos relâmpagos noturnos. Se ela quisesse amar, no azul do espaço, Casando as suas penas com as minhas, Eu desfaria o Sol como desfaço As bolas de sabão das criancinhas. Se a Laura dos meus loucos desvarios Fosse menos soberba e menos fria, Eu pararia o curso aos grandes rios E a terra sob os pés abalaria. Se aquela por quem já não tenho risos Me concedesse apenas dois abraços, Eu subiria aos róseos paraísos E a Lua afogaria nos meus braços. Se ela ouvisse os meus cantos moribundos E os lamentos das cítaras estranhas, Eu ergueria os vales mais profundos E abateria as sólidas montanhas. E se aquela visão da fantasia Me estreitasse ao peito alvo como arminho, Eu nunca, nunca mais me sentaria As mesas espelhentas do Martinho.

Por Cesário Verde

Sei que cê gosta de ouvir os aplausos, mas gosta muito mais de me ver sangrando.

Por Gloria Groove

Eclesiastes, EC, 9:15, Nessa cidade se encontrava um homem pobre e sábio, que poderia ter livrado a cidade com a sua sabedoria; no entanto, ninguém se lembrou daquele pobre.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento