Veja outros textos inspiradores!
Rute, RT, 1:1, Nos dias em que os juízes julgavam, houve fome na terra de Israel. E um homem de Belém de Judá foi morar por algum tempo na terra de Moabe, com a sua mulher e os seus dois filhos.
Por Rute, Antigo TestamentoA maior felicidade existente possível é marcar seus gols. Portanto, vivam somente por esse momento.
Por Blue LockEstou que empalideci; pelo menos, senti correr um frio pelo corpo todo. A notícia de que ela vivia alegre, quando eu chorava todas as noites, produziu-me aquele efeito, acompanhado de um bater de coração, tão violento, que ainda agora cuido ouvi-lo[...] A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor.
Por Dom CasmurroMateus, MT, 5:18, <J>Porque em verdade lhes digo: até que o céu e a terra</J> <J>passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNenhum homem que tenha vivido conhece mais sobre a vida depois da morte que eu ou você. Toda religião simplesmente desenvolveu-se com base na trapaça, no medo, na ganância, na imaginação e na poesia.
Por Edgar Allan PoeOs rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.
Por Delia OwensSei que paz no mundo começa dentro de mim! Quando eu me aceito,de corpo e alma. E em vez de me fragmentar em mil pedaços eu me coloco inteiro no que penso,sinto e faço. Sem nada para levar que possa me prender! Sem medo de errar e com toda vontade de aprender. A paz no mundo começa entre nós quando eu aceito o teu modo de ser sem me opor ou resistir e reconheço tuas virtudes sem te invejar ou me retrair, e faço das nossas diferenças a base da nossa convivência e em lugar de te dividir em mil personagens consigo ver-te inteiro,nu,real. Quando as palavras se calam e os gestos se multiplicam. Quando se reprime a vergonha e se expressa a ternura. Quando se repudia a doença e se enaltece a cura. Quando se combate a maldade do mundo. Bjs...Fênix!!!
Por Fênix FaustineTodo o país escravizado por outro ou outros países, tem na mão, enquanto souber ou puder conservar a própria língua, a chave da prisão onde jaz.
Por Gabriela Mistral