Veja outros textos inspiradores!

⁠Nosso caso particular Não dá nem pra comparar Com o de Verlaine e Rimbaud As coisas sempre acabam mal Tudo é tão triste no final

Por Arthur Nogueira (cantor)

Homens caçam, mulheres fazem ninhos.

Por Içami Tiba

⁠na vida precisa de adrenalina

Por Gabriela Rocha

Minha Menina Bateu vontade de sair correndo pra te dar aquele abraço... De sentir seu cheiro... Te olhar, te tocar e poder sentir o calor do seu corpo... Acariciar sua face e ter a certeza de que você é real, e que é minha menina. Poder colocar sua cabeça em meu colo e te contar historias pra você dormir. Poder compartilhar tudo com você. Juntas construir sonhos e tornar realidade.

Por Tência Medeiros.

Devem exigir que eu procure a verdade, não que a encontre.

Por Denis Diderot

I Tessalonicenses, 1TS, 3:6, Agora, porém, com o regresso de Timóteo, vindo do meio de vocês, trazendo-nos boas notícias a respeito da fé e do amor que vocês têm, e, ainda, de que sempre guardam grata lembrança de nós, desejando muito nos ver, como, aliás, também nós temos vontade de ver vocês,

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Eu posso não estar onde gostaria de estar, mas estou feliz por saber que estou a caminho

Por Joyce Meyer

Felicidade? Um bom charuto, uma boa comida e uma boa muher - ou uma mulher ruim. Depende da quantidade de felicidade com que você consegue lidar.

Por George Burns

Por muito que se recuse deixa sempre algum gosto a paixão que a gente inspira.

Por Machado de Assis

Mesmo se o Estado defende os seus cidadãos do risco de serem tiranizados pela violência física (como acontece por princípio sob o sistema do capitalismo desenfreado), ele pode frustrar as nossas finalidades se não consegue nos proteger do abuso do poder econômico. Em um Estado deste tipo, quem é economicamente forte é também libre para tiranizar quem é economicamente fraco e privando-o de sua liberdade. Nestas condições, a liberdade econômica ilimitada pode ser autodestrutiva, da mesma forma que a liberdade física ilimitada; e o poder econômico pode ser tão perigoso como a violência física. De fato, aqueles que dispõe de um excedente de mercadorias podem impor a quem tem penúria uma servidão 'livremente' aceita, sem a violência.

Por Karl Popper