Veja outros textos inspiradores!
Desde cedo, eu percebi que via o mundo de um jeito diferente de todos os outros. Isso não agradou algumas pessoas. Mas a ideia não era agradar a todos.
Por Cruella (filme)João, JO, 3:23, Ora, João também estava batizando em Enom, perto de Salim, porque ali havia muitas águas, e o povo se dirigia para lá e era batizado.
Por João, Novo TestamentoDespeje a sua preciosa essência de vida dentro da minha e deixe-me esquecer, que eu não tenho nem lar, nem país. Se tenho você, tenho o mundo. Que mais desejar?... Se ao menos pudesse me enrolar ao redor desse seu corpo, se ao menos pudesse beber da fonte da vida. Céus, mas hei de beber cada gota do suco de pétala de rosa. Querido amado meu bem, aguente o dia de mais 4 dias apenas, e então, e então! Só de pensar fico tonta. As vezes isso me apavora, mas me fascina tanto, um fascínio tão embriagador... Há luar agora, e estou planejando a orgia mais assombrosa da nossa vida. Se penso nela por muito mais tempo, algo vai acontecer a caixa do tesouro. E eu preferiria que não, já que ela vai ter de ficar esfomeada. Mas a imaginação faz estragos dentro de mim. Cada nervo está tenso, minha caixa, quente e queimando com o desejo de se esfregar em fonte de vida. Para cima e para baixo, para cima e para baixo. Minhas montanhas gritam de prazer, e o cérebro arde em chamas. Quero f- você... você é meu tesouro precioso, minha alegria, o êxtase de minha vida. Espero por você cheia de amor e paixão. Venha. Mamãe.
Por Emma GoldmanVocê pode se dar mais mal com uma boa ideia do que com uma má ideia, porque você se esquece de que as boas ideias tem limites.
Por Benjamin GrahamNosso corpo devia mostrar mais as coisas que nos machucam, as histórias que mantemos escondidas dentro de nós.
Por Cartas de amor aos mortosA juventude é presunçosa, a velhice tímida, porque a primeira quer viver e a segunda já viveu.
Por Jeanne Roland- Isso nunca para? O desejo de ter você? - Sua mão acariciou meu seio. - Mesmo quando acabo de sair de você, eu a desejo tanto que sinto um aperto no peito e meus dedos doem querendo tocá-la outra vez. Segurou meu rosto no escuro, com as duas mãos, os polegares acariciando os arcos das minhas sobrancelhas. - Quando a seguro com as duas mãos e a sinto tremer assim, esperando que eu a possua...Meu Deus, quero lhe dar prazer até você gritar sob mim e abrir-se para mim. E quando tiro de você meu próprio prazer, sinto como se tivesse lhe dado minha alma junto com meu corpo. Outlander - Diana Gabaldon
Por Diana Gabaldon