Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 38:7, Este é o sinal que você receberá do Senhor para indicar que ele cumprirá o que prometeu:
Por Isaías, Antigo TestamentoA linguagem é uma ciência e uma arte, muito parecida com a arquitetura, a matemática ou a engenharia: existem boas e más construções, e as boas construções valem mais, legam funções melhores e se mantêm de pé por mais tempo.
Por Ícaro de CarvalhoComponho pra não me decompor Poeta maldito perito na arte De Arthur Rimbaud Garçom, traz outra dose, por favor Que eu tô Entre o Machado de Assis e o Xangô
Por Baco Exu do BluesII Crônicas, 2CR, 30:17, Porque havia muitos na congregação que não se tinham santificado, e por isso os levitas estavam encarregados de matar os cordeiros da Páscoa por todos aqueles que não estavam puros, para santificá-los ao Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNós não teríamos nenhuma lembrança de você. Será como se você nunca tivesse existido.
Por Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaEzequiel, EZ, 44:21, Nenhum sacerdote beberá vinho quando entrar no átrio interior.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)
Por John StottBebo ao lar em pedaços, À minha vida feroz, À solidão dos abraços E a ti, num brinde, ergo a voz… Ao lábio que me traiu, Aos mortos que nada vêem, Ao mundo, estúpido e vil, A Deus, por não salvar ninguém.
Por Anna Akhmátova