Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 30:4, Assim, Raquel lhe deu Bila, sua serva, por mulher; e Jacó teve relações com ela.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPonham algo de si na psicanálise, não se identifiquem comigo [...]. Tenham seu estilo próprio, pois eu tenho o meu.
Por Jacques LacanÊxodo, EX, 39:25, Fizeram campainhas de ouro puro e as colocaram no meio das romãs em toda a borda da sobrepeliz;
Por Êxodo, Antigo TestamentoAmigos são como anjos que nos guiam em momentos difíceis e auxiliam no caminho da vitória.
Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)Coisa boa é gente simples e educada. Sabe ser grata, agrada e transmite gentileza; Fala com o coração; oferece café, sorriso, atenção e histórias mágicas. Coisa boa é gente simples e educada, não segue rótulos, ri de si mesma, olha nos olhos, se coloca no lugar do outro e a quem precisa estende a mão; Aprende, ensina, dá conselhos, valoriza a amizade e o conhecimento. Coisa boa é gente simples e educada; sua alma e energia reluz; ama os animais, ama gente e ama a vida. Gente assim, não é ser menor ou maior que ninguém, é apenas SER. Que não seja raro, porque gente simples e educada, faz muito bem e é sempre necessário.
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZPare e pense, pare de se criticar pois se você não acreditar em si mesmo, quem acreditará?
Por SteeveNão sou o que deveria ser-sim,quão imperfeito e falho! Não sou o que desejo ser-detesto o que é mal e quero me apegar ao que é bom!Não sou o que espero ser- em breve- em breve me despirei da mortalidade e, com ela, de todo pecado e imperfeição. No entanto, embora eu não seja o que deveria ser, nem o que desejo ser, nem o que quero ser, posso dizer verdadeiramente:Não sou o que era antes-um escravo do pecado e de Satanás. Posso me unir de coração com o apóstolo e reconhecer: "Pela graça de Deus, eu sou o que sou".
Por John NewtonAlém desse mundo ilusório, existe um mundo original, de total unidade...E se há um momento ideal para romper com o padrão de inconsciência e iniciar a mais profunda transformação este é AQUI, AGORA !
Por Ian Mecler