Veja outros textos inspiradores!
Tito, TT, 1:6, alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher, que tenha filhos crentes que não são acusados de devassidão, nem são insubordinados.
Por Tito, Novo Testamento"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"
Por DidiÊxodo, EX, 20:5, Não adore essas coisas, nem preste culto a elas, porque eu, o Senhor, seu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam,
Por Êxodo, Antigo Testamento"A dúvida é a certeza são termos cujos significados são diametralmente opostos. Mas ambas podem produzir o mesmo efeito: o fracasso. Um pelo medo o outro pela arrogância."
Por Wallace AvlysReceber carinho é sentir-se reconhecido e aceito como um ser precioso, como um ser excepcional.
Por Jacques SaloméE o que será se realmente toda a minha vida, a minha vida consciente, tiver sido “outra coisa”?
Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)Pessoas que evitam as coisas não são exatamente livros abertos e tendem a reprimir em vez de expressar suas emoções.
Por Amir LevineDeuteronômio, DT, 32:36, Porque o Senhor fará justiça ao seu povo e se compadecerá dos seus servos, quando notar que o poder deles se foi, e já não há nem escravo nem livre.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO mundo em frente, as estrelas acima, os paralelepípedos a seus pés, tudo em torno dele perdeu a nitidez. Achou que já tinha passado por aquela situação, a mesma, igual, igualzinha, alguma vez no passado ou agorinha mesmo, e não entendeu o que era nem por que seus olhos tinham se enchido de lágrimas. Outra vez isso, pensou, outra vez essa… essa… o quê?, tomava conta dele como um aperto no corpo inteiro, como se algo estivesse machucado, ralado, ardendo. Mas lá. Dentro. Uma pontada. Não uma dor: pontada. Fina, fina, fininha. Doía fino. E levava tempo para passar. Ou, ao menos, amainar. Quando finalmente parecia sumir, deixava uma vontade de ficar quieto, de não rir, de não conversar, de não brincar, de não sair.
Por Edney Silvestre