Veja outros textos inspiradores!

Não te trago ouro Porque ele não entra no céu, E nenhuma riqueza deste mundo... Não te trago flores Porque elas secam e caem ao chão, te trago os meus versos simples Mas que fiz de coração...

Por Chimarruts

⁠Tô no limite, botando fogo em uma casa inteira Só pra acender um dinamite.

Por Kant (rap)

A sabedoria não é concedida. Em seu estado bruto, ela é a tristeza de saber coisas que você não gostaria de saber.

Por Angeline Boulley

Bom dia! Que nosso dia seja abençoado e feliz. Que Deus nos dê força, coragem e sabedoria. Não se diminua, nem duvide do poder e da grandeza de Deus sobre todas as cosias.. Pense positivo, aja de modo construtivo, busque soluções e não se apegue aos problemas e tristezas. Que a cada passo que nós dermos, seja dirigido pelo Senhor, que Ele nos conduza por um caminho de vitórias.

Por Alessandro Rodrigues

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Por Euclides da Cunha

mostro sem disfarce o tempo, a vida e o vento marcando minha face

Por Cristina Saba

Eu tive uma escolha. Aceitar a injustiça ou reescrever a lei, e uma dessas coisas será muito melhor que a outra.

Por Amanda Nguyen

As pessoas falsamente honestas são as que escondem os seus defeitos dos outros e de si mesmo. As pessoas realmente honestas são as que os conhecem bem e os confessam.

Por François de La Rochefoucauld

Josué, JS, 17:1, Também caiu a sorte à tribo de Manassés, que era o primogênito de José. Maquir, o primogênito de Manassés, pai de Gileade, porque era homem de guerra, recebeu Gileade e Basã.

Por Josué, Antigo Testamento

Passou o outono já, já torna o frio... - Outono de seu riso magoado. Álgido inverno! Oblíquo o sol, gelado... - O sol, e as águas límpidas do rio. Águas claras do rio! Águas do rio, Fugindo sob o meu olhar cansado, Para onde me levais meu vão cuidado? Aonde vais, meu coração vazio? Ficai, cabelos dela, flutuando, E, debaixo das águas fugidias, Os seus olhos abertos e cismando... Onde ides a correr, melancolias? - E, refratadas, longamente ondeando, As suas mãos translúcidas e frias...

Por Camilo Pessanha