Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 1:8, Porque não queremos, irmãos, que vocês fiquem sem saber que tipo de tribulação nos sobreveio na província da Ásia. Foi algo acima das nossas forças, a ponto de perdermos a esperança até da própria vida.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Isaías, IS, 59:6, As suas teias não servem para fazer roupa, ninguém pode se cobrir com o que eles fazem. As obras deles são obras de iniquidade, e atos de violência estão nas suas mãos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Que tal começar o dia de maneira diferente? Começando pelo bom humor, pela leveza, brincando e rindo de si mesmo? Isso não é loucura, isso é gostar de si próprio! E se for loucura, então é melhor ser um pouco louco. Que tal começar o dia olhando as coisas com olhos diferentes, olhos de quem vê o lado positivo delas? Que tal começar o dia rindo? Que tal começar o dia sendo feliz? E melhor ainda... que tal ser feliz o dia todo??? Bom dia!!!

Por Célia Cristina Prado

O feminismo é a noção radical de que as mulheres são seres humanos.

Por Cheris Kramarae

Melancolia: Maneira romântica de ficar triste.

Por Mario Quintana

E amanhã não seremos o que fomos / nem o que somos.

Por Ovídio

Like é só o que eles querem Só o que eles pedem Eu quero é mais que isso Paco de notas e cheques

Por Denov

Como é fácil julgar corretamente após vermos o mal que vem de julgar de forma errada.

Por Elizabeth Gaskell

Salmos, SL, 118:21, Graças te dou porque me escutaste e foste a minha salvação.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não vá à noite boa gentilmente assim Não vá à noite boa gentilmente assim É necessário delirar ao fim do dia Lute, lute pela luz que chega ao fim O sábio agonizante embora aceite sim O escuro ao ver que a sua vida foi vazia Não vai à noite boa gentilmente assim O justo sob a onda derradeira enfim Vê frágeis feitos seus brilhando na baía E luta, luta pela luz que chega ao fim O insano que prendeu o sol para um festim Só percebendo muito tarde o que perdia Não vai à noite boa gentilmente assim O homem sério, à morte, com olhar sublime, que olhos cegos, num raio, reviveria Luta, luta pela luz que chega ao fim E você, meu pai, me abençoe ou contra mim Pragueje, eu peço, pelo que se anuncia. Não vá à noite boa gentilmente assim. Lute, lute pela luz que chega ao fim

Por Dylan Thomas