Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 20:18, Alguns dos seus próprios filhos, gerados por você, serão levados, para que sejam eunucos no palácio do rei da Babilônia.`

Por II Reis, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 22:25, para que você não aprenda os seus caminhos e, assim, fique preso numa armadilha. - 3 -

Por Provérbios, Antigo Testamento

Cada povo tem o governo que merece.

Por Joseph Maistre

Salmos, SL, 1:3, Ele é como árvore plantada junto a uma corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo o que ele faz será bem-sucedido.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 33:1, Quando Jeremias ainda estava encarcerado no pátio da guarda, a palavra do Senhor veio a ele pela segunda vez, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Eu não sei como relaxar. É mais difícil do que parece.

Por Bluey (série)

Ezequiel, EZ, 4:9, - Pegue trigo, cevada, favas, lentilha, aveia e centeio, coloque-os numa vasilha e com eles faça pão para você. Durante os dias em que você se deitar sobre o seu lado, trezentos e noventa dias, você comerá desse pão.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

ASAS POR TODOS OS LADOS Asas por todos os lados que olho Estradas que aparecem do nada Asas serão minhas ou das aves? As estradas são minhas ou sou eu? Perdido numa nuvem de penas Ou seria pelos macios e sedosos? Asas que passam pela minha face, Cometas que riscam a minha imaginação, Como Pegasus a correr no céu negro. Cada passo na escuridão as asas. A sensação que ar se molda ao meu redor, Se espessa, como sangue pútrido. As asas passam por mim, Aves na escuridão de uma caverna? Morcegos cheios de tabus e de medo? A respiração acelera um pouco. O suor escorre pela face, E sinto a asas que passam a milímetros de mim Cada passada das asas são milhares de ondas sonoras Um coral macabro na minha imaginação. Dentes, bicos, olhos, sonares, penas, doenças. São fantasmas sombrios que habitam os meus não ver. Imagino o imaginário do ser primitivo Do surgimento das lendas ao redor da fogueira Asas por todos os lados num barulho estridente A claridade desvenda todos os medos Já é a hora de iniciar um novo dia e acordar. André Zanarella 01-09-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4417284

Por André Zanarella

Por vezes, essa é a essência de um casamento feliz, não é? A capacidade de fingir.

Por Big Little Lies

Na realidade, ninguém nasce sem vícios: o melhor é quem cai nos mais leves.

Por Horácio